quinta-feira, 11 de abril de 2013

Duelo de Titãs, qual o vosso somentador preferido?

Caros parolídeos, desde que as mamas da fanny deixaram de aparecer na casa dos degredos, os domingos à noite têm vindo a perder muita alegria e vicissitudes!
No entanto a guerra das audiências trouxe-nos ao domingo à noite uma nova ocupação capaz de nos livrar do marasmo dominical de programas sem piada e piadas de programas....
O comentadirismo político tem agora o seu apogeu com José Sócrates de um lado e Marcelo Rebelo Sousa de outro!
A esquerda cor-de-rosa contra a direita cor-de-laranja, a televisão pública contra a televisão privada, o político com nome de filósofo contra o filósofo que se arma em político.....
Estão lançados os dados para um abatalha épica que derramará sangue suor e lágrimas do lado de Passos Coelho e Tozé Inseguro, certamente mais do lado do Tozé Inseguro que propriamente do Passos!
Se por um lado Passos Coleho não precisa de se preocupar com Marcelo, pois este último é apenas engraçado na maneira de falar e não tem credibilidade alguma pois ninguém em seu perfeito juizo consegue ler milhares de livros numa semana, Tozé Inseguro está literalmente fodido! Ainda ontem um idoso socialista de 80 e tais anos, me disse que o Socras ia regressar mais tarde ou mais cedo ao poder! (não, não foi o soáres) Esta visão sebastiânica do regresso de sócras é muito bem vista pelos ditos socialistas, e mesmo que seja um bluff, já aterroriza a direita deste país, que se desdobra em tentativas de aniquilar a RTP para que esta não tenha dinheiro para contratar Sócras! (Relvas, you´re the bitch....., but you fail)
Tozé Inseguro que gastava os seus domingos à noite a realizar literatura de chavões e frases feitas anti-austeridade, refugia-se no seu quarto em frente ao seu PC e vai aplicando likes no facebook de sócras como se estivessem os dois em sintonia!
Passos Coelho por sua vez, ferido de morte pelo Tribunal Constitucional prepara-se para anunciar o despedimento de milhares de funcionários públicos, resta saber se Sócras será um deles!

Sem comentários: