sábado, 4 de maio de 2013

Radio Coitense 69.7

Boa Tarde Caros ouvintes,são 15:54h e encontram-se neste momento 20º no Porto, com sol ao longo de toda a costa! E agora Clã... "GTI" O sonho dos meus amigos é ter um GTI não importa de que marca de que cor o sonho dos meus amigos é ter um GTI não importa se inglês ou japonês eu ando pensativo porque não tenho esse sonho ando a pensar qual o motivo porque não sonho com um GTI o sonho dos meus amigos é ter um GTI não importa de que marca de que cor o sonho dos meus amigos é ter um GTI não importa se inglês ou japonês os meus amigos riem-se de mim por ser feliz assim sem sonhar com um GTI eles não sonham que me basta ter-te a ti a sonhar comigo desde que te conheci o sonho dos meus amigos é ter um GTI não importa de que marca de que cor o sonho dos meus amigos é ter um GTI não importa se inglês ou japonês ________________________________ "H2omem" A gota caiu na poça A poça caiu na lagoa A lagoa caiu no mar E aqui se fez A pessoa A pessoa caiu na outra A outra caiu na outra A gota caiu na gota E o mar se fez Da Garoa * Agá Dois Homem Para dentro da boca da boca da boca do rio Correndo escorrendo para dentro do copo vazio E do copo cheio transbordando, embalando o navio Chovendo, jorrando, enxurrando, enchendo o cantil Agá Dois Homem P'ra beber e tomar banho Agá Dois Homem P'ra nadar e fazer sopa Agá Dois Homem P'ra molhar a plantação Contra a cabeça pedra Contra a cabeça ferro Contra a certeza inquestionável Agá Dois Homem P'ra lavar a roupa suja Agá Dois Homem P'ra furar a pedra dura Agá Dois Homem P'ra chover sobre o sertão

Sem comentários: