quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sexo oral é o conselho de Gwyneth Paltrow para a harmonia conjugal

caros parolídeos:
"O que deve uma mulher fazer quando só lhe apetece gritar com o marido? Sexo oral, aconselhou Gwyneth Paltrow. A revelação foi feita pela apresentadora Chelsea Handler, no Chelsea Lately, para embaraço da atriz: “e se a minha mãe estiver a ver este programa?”


Ser famoso tem as suas desvantagens: um conselho dado com boa intenção pode tornar-se numa revelação televisiva. Foi o que aconteceu com a atriz Gwyneth Paltrow, que terá tentado ajudado uma mulher ao recomendar, para manter a harmonia conjugal, “amor” e “sexo oral”. "
http://www.ptjornal.com/2013050215817/social/internacional/sexo-oral-e-o-conselho-de-gwyneth-paltrow-para-a-harmonia-conjugal.html

Estou mesmo a imaginar o vocalista dos Coldplay a chegar a casa todo bebâdo e cheio de baton de fãs gulosas, a esposa a passar-se com ele e de repente ele pega nos cabelos da Gwyneth a dizer-lhe "chupa minha cabra" e a discussão fica por aí! Casal feliz para sempre!
caros parolídeos, inevitavelmente vou ser obrigado a tirar daqui a conclusão que no mundo, nos dias que correm há muitos divórcios porque as esposas fazem pouco sexo oral! Antigamente as avozinhas ou lambiam muitas pilas ou quiçá levavam porrada!

Sem comentários: