sábado, 29 de junho de 2013

A racionalização do Amor

Tenho repetido, durante a ultima semana uma frase que julgo ser de minha autoria (?), "A lógica é o sentido mais verdadeiro".
A dedução é algo fantástico, dando sempre como resultado a verdade, usando um pouco a indução obtemos algumas verdades e algumas não-verdades...
Se existe matéria na qual tremo, como que se me falham os pés, é o amor.
Quem me conhece, sabe que toda a minha insegurança está centrada nesta temática, já tentei explorar todos e quaisquer justificações e continuo quase como comecei.
Isto pois no amor, que nos cega, a indução é o caminho mais usual.
E foda-se para a indução, pois para mim, estar a fazer algo podendo obter uma meia-verdade ou uma meia-mentira mais vale estar quieto.
Indubitavelmente, a ceifeira será sempre mais feliz no amor.
e como eu estou para a ceifeira como o facto de Lisboa estar perto de Moscovo.
A lógica é aplicável e os outcomes esperados não podem ser os melhores.
Uso da dedução!
Sou e serei sempre "ou tudo, ou nada", não conheço meio termo...
Conclusão aconteça o que acontecer estará sempre lá o Che (não o deixarei fugir xD ), e ele sempre gostará de mim (kind of...)

Sem comentários: