domingo, 30 de junho de 2013

Ultimas do cabaret!

Ao que parece, não só os cidadãos americanos foram espiados através do facebook, mas também a ONU e UE, será que é a partir de agora que a gorda loira deixa de gostar de pretinhos amerdicanos?
Graças a Snowden! Ofereço-me a dar-lhe estadia em minha casa caso seja necessário!
 Ao que parece fomos referidos como alvos a atacar... nós UE!
Já existem reacções mas vamos esperar pelos próximos tempos para ver se é para invadir os índios! eu por mim é sempre a abrir!
-------
Sai hoje também na imprensa que M. Jackson terá pago €, bastantes, para os meninos levarem no cuzinho e tarem caladinhos, e contam ainda que algumas violações aconteceram com os pais presentes LOL
enfim... Só deu saco, pois foi ele que contratou um detective privado para tapar os buracos, mas o gajo foi preso pelo fbi e o fbi apanhou isso tudo LOL 2x
-------
Boas noticias!
Cortar o Pénis ao Marido dá direito a perpétua!
Aconteceu, onde?, nos usa!
Catherine Kieu 50 anos drogou o marido e zás, zumba!
e deitou os restos ao triturador de lixo LOL
------
Um homem nu foi abatido a tiro, porque se queria matar... com uma faca dentro da fonte neptuno em berlim!
Mocas...


e enfim é isto...
ps: de referir que a única coisa que este ano me deu vontade de ver tv, anda ai! a volta a França! Nada melhor que ver uns malucos todos drogados a subir montanhas de bike e depois espalharem-se todos no asfalto quente, dizem os espectadores de rua, que é um cheiro a porco quando eles caem..

Sem comentários: