domingo, 7 de julho de 2013

Salvem os Phascolarctos cinereus!

Pá momento emo... ~
                -Ontem vi uma estrela cadente, a coisa mais bonita que vi no ultimo mês, provavelmente neste ano, top10 na minha vida. -
 Vai daí estou emo... e hoje quando por esta hora reparo que está a dar um daqueles comentários da sic, sobre coalas...
Fiquei..., vá... estou comovido, principalmente porque foi um daqueles momentos em que percebemos que ainda assim à coisas que a televisão ainda consegue fazer bem.

Mas vamos aos Coalas!


pá bicho fófinho!

É uma mistura de macaco/urso/canguru...
A principal causa de morte é a clamídia manifestando-se através de infecções anais e oculares... wtf????
vivem em média 14 anos, vivem em eucaliptos, têm as orelhas e nariz mais iztupidos de sempre, passam 14 horas do dia a dormir e a descansar, o resto do dia andam à procura do belo do alimento dedicando algum do seu precioso tempo a brincadeiras sexuais.
Dizem que as fêmeas no momento do acasalamento são violentas, tendo a Sociedade Protetora dos Animais  já recebido algumas queixas por parte de alguns jovens machos.
Os principais culpados pelo desaparecimento dos coalas são: Cães, Aborígines, Atropelamentos e incêndios, além da falada clamídia!
Eu, na minha visão do mundo, acho que devíamos proteger um animal tão peculiar, engraçado e que nada faz de mal à vida dos outros.
Devemos patrocinar, e injectar, a ideia de Portugal ser uma reserva natural artificial de Coalas.
Assim: tornava os rafeiros mais activos. Tornava as viagens no meio das serras, seja de carro ou a pé, muito mais emotivas. O que não falta por ai é eucaliptos, que estão a inviabilizar as nossas terras, afinal ao fim de 8 horas a enfardar folhas de eucaliptos o caralho só comeu meio quilo de folhas.
Bem e com isto termino, pois tenho de estudar as árvores geradores de grafos ponderados e pode parecer que não, mas aquilo é fudido!
Grande trabalho de edição do banner! tá muito porreiro!
Curiosas ilações se retiram da nossa votação!
Anuncio ainda que irei realizar uns post's com o que para mim será o crème de la crème dos Grandes The Doors.
Segunda entro de férias CARALHO!
Cya! ah! Tá um CALOR DO OUTRO MUNDO, (só para não acabar o post com caralho!)

Sem comentários: