quarta-feira, 29 de julho de 2015

debates para as legislativas 2015, a voz da experiência

Caros parolídeos, as eleições não tardam estarão aí para provocar bastantes acontecimentos televisivos, entre os quais, os debates, que são reis e senhores!
O debate político-televisivo português para as legislativas deste ano está cheio de polémica, certos políticos querem debates com todos os partidos de assento parlamentar, outros só com os candidatos a 1ª ministro, obviamente que a 2ª hipótese faria com que Paulo Portas não surgisse nos debates, o que para este animal político-submarino, poderia criar uma situação de inferiorização, no entanto tendo em conta que este andou desaparecido nestes últimos 4 anos, sendo a excepção o verão quente de 2013, acho pouca diferença faria!
O que me traz aqui, além do dispositivo de introdução de texto, vulgo teclado, é a minha ideia para tornar estes debates atraentes relativamente aquilo que eles têm sido nos últimos anos, uma cambada de miúdos mentirosos da primária a jogar ao jogo das queixinhas!
Tendo em conta que o comportamento destes "miúdos" é vergonhoso, acho que se poderia aproveitar a experiência infantil de Carlos Cuz para moderar os debates, usando as suas técnicas de relaxamento anal. Outra boa ideia para estes debates, seria a inclusão de uma luta de lama entre as deputadas mais boas da assembleia, nuas com as mamas à mostra!
Para terminar a pimenta na língua dos mentirosos, deveria ser usada em directo, associada a um polígrafo!
Dito isto tudo, remeter-me-ei ao silêncio!

Ps: pedirei autorização à senhora minha esposa para sonhar de forma molhada com as as mamas das deputadas cobertas com lama!

Sem comentários: