quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

mensagem ao sr. primeiro ministro

  1. sr. engenheiro deixe-se de tretas, tretas só são permitidas a 1 de Abril
  2. 150000 empregos? onde sr. engenheiro? só se for na tretolândia!
  3. avaliação dos professores? nisso concordo consigo, é que eles foram mauzinhos comigo, nunca me deram um 20! mas o sr. engenheiro não devia ser mauzinho com eles porque na Universidade Independente sempre foram justos consigo!
  4. o défice baixou? pudera com tantos impostos, só falta mesmo taxar as fezes que obramos!
  5. choque tecnológico? isso de tentar através da electrocussão matar alguns portugueses acho que será muito dispendioso, penso que sairia mais barato taxar as fezes, provocando assim a morte pela tentativa de suster as fezes dentro do organismo! se bem que se essa tentativa for bem sucedida, aumentaria o número de políticos em portugal, depois onde haveria dinheiro para lhes pagar? Provavelmente você pensou nos 150000 empregos como triste consequência de um provável imposto sobre as fezes!
  6. sr. engenheiro o Benfica vai de mal a pior, já nem em casa se safa! trate lá disso poque senão 6 milhões de portugueses a tomar antidepressivos de certeza que arruinam o seu orçamento de estado.
  7. sr. engenheiro tou a pensar construir um galinheiro para alojar umas galinhas por uns tempos (até elas engordarem), se tiver um tempinho livre faça-me um projecto, mas veja lá não use os apontamentos da Universidade Independente!
  8. sr. engenheiro tenha um bom fim de mandato e não se esqueça de fechar mais umas urgências porque assim de certeza morrem mais uns velhinhos e o défice diminui ainda mais!

Sem comentários: