quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

vacinas contra o tecto

caros parolídeos, boas!
venho por este meio falar de um problema de vários amigos meus enfermeiros! não! não é o desemprego, porque felizmente há emprego com fartura! noutro dia numa tertúlia sobre problemas da nossa sociedade e sobre a socialização dos problemas dos portugueses, dei por mim a ouvir queixas e reclamações dos meus amigos enfermeiros! dizem-me eles que no centro de saúde onde trabalham e exercem a sua profissão, os utentes e pessoas que recorrem aos serviços de saúde, pedem que lhes sejam dadas as vacinas contra o tecto!! eu fiquei estupefacto! então as vacinas não são dadas contra o músculo? (perguntei eu) sim, claro que sim! (responderam-me eles)
os meus amigos enfermeiros explicaram-me e explicitaram-me que os utentes apenas estavam preocupados com a forma física dos enfermeiros, obrigando-os assim a fazer exercício físico ao pegarem nos utentes em peso, encostá-los contra o tecto e então assim, administrar-lhes a vacina! que estranho! há profissões mesmo perigosas! e se os utentes caem em cima dos enfermeiros! que perigo!
em jeito de conclusão, apenas quero deixar aqui o meu contentamento, ao saber que os enfermeiros irão passar a ser bastante mais saudáveis graças aos utentes e pessoas que recorrem aos serviços de saúde e que pedem as vacinas contra o tecto!
aqui nesta situação é claro que fica bem aquela expressão: cá se fazem, cá se pagam!
adeus parolídeos e que a diarreia vos acompanhe sempre e em qualquer casa de banho pública sem papel higiénico!!

Sem comentários: