domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pneu Marbor = Sexy

Pois é camaradas, um Pneu Marbor é SEXY!


Em mais uma reportagem de investigação deste nosso blog, descobrimos que a famosa barriguinha é um factor de sensualidade, tal pode ser comprovado através de uma complexa equação matemática, que pode vir a ser tão importante nos cursos de física como e=mc2. Nos próximos parágrafos vamos explorar esta temática, bem como a tentativa de um grupo obscuro que se intitula de Os Metrossexuais, para enganar a população mundial e levá-la a repudiar o tradicional e natural abdómen de cerveja.


A fisiologia do pneu
O pneu Marbor desenvolve-se em indíviduos do sexo masculino, a partir da tenra idade em que lhes é autorizado o consumo de doses industriais de cerveja. É este magnifíco composto químico, considerado por muitos como uma das 7 Maravilhas do Mundo e recomendado por muitos clínicos como um suplemento nutricional indispensável a uma vida feliz, que origina o tradicional pneuzinho. Ora o conjunto de reações físico-químicas subjacentes aos processos fisiológicos de desenvolvimento da barriguinha são muito simples. O gás acumulado na cerveja fresca (7/8ºC), ao entrar no corpo humano vai estar sujeito a um aumento de temperatura (36,5ºC) , esta variação vai provocar a dilatação da área ocupada pelo gás, aumentando assim o volume do estômago e por consequinte o volume da barriga, mas o passo mais importante é o seguinte e é desempenhado por acção das leveduras da cerveja. Assim, as leveduras Saccharomyces Cerevisiae Barrigiae encontram no meio intra-abdominal, um espaço óptimo para desenvolver as suas acções levedoreicas que originam a múltiplicação de pequenas camadas de gordura, provocando um acúmulo de massa adiposa no abdómen do macho da espécie Homo Sapiens Sapiens Televisiones Comandae Dominus.
Factor Sexy?

Numa recente sondagem feita por uma revista de renome internacional, 99% das mulheres inquirisas revelou experienciar uma forte sensação de naúsea associada a um sentimento de repulsa ao ver os pneus Marbor no dia a dia. O restante 1% indicou não ter opinião formada. Ora como se pode ver pela amostra, o que elas querem é um bom pneuzinho, pois já se sabe quem desdenha quer comprar.
Esta magnífica publicação está mesmo em condições de avançar com uma equação que comprova o referido anteriormente, assim:
Rab*Qt Mad+Pab 2=Nrf
De uma forma geral, o produto do raio abdominal e da quantidade de Massa adiposa somado á pilosidade abdominal ao quadrado é igual ao nível
de repulsa feminina, ou seja, quanto maior, maior vontade de comprar.
Os Metrossexuais, a grande conspiração


Este grupo obscuro, cujos tentáculos (do grupo, porque os mebros tem mãos com a manicure sempre em dia) se espalham por instituições de poder por esse mundo fora, tem vindo desde a alguns anos a espalhar uma temível campanha anti-natura que visa o extermínio sistemático dos Pneus Marbor. Durante anos a fio, este grupo foi forçado a viver nas sombras devido aos seus comportamentos pouco másculos, que é como quem diz, muito enfeminados ou mesmo tocadores de fagote!

Nos últimos anos e devido à influência do seu novo Grão-Mestre Michael Carreira, aglutinaram-se sobre o seu estandarte mais alguns agrupamentos, nomeadamente os fozeiros e os morangos com açúcar, que partilham dos seus ideais e visuais estúpidos.

Com uma forte campanha mediática e recorrendo às SS dos tempos modernos os cirurgiões plásticos e dietistas, têm vindo a proceder à eliminação dos Pneus Marbor por todo o mundo. Recorrem a técnicas desumanas, com remniscências às torturas da inquisição, palavras como abdominais, ginásio, abominoplastia ou dieta saúdavel descrevem estas práticas animalescas.

Graças a nossa reportagem de investigação, essa grande polícia mundial conhecida como GNR (conhecidos pelo Pneu Marbor e bigode farfalhudo), vai finalmente poder actuar levando estes terroristas a um Tribunal de Guerra, presidido por esse grande rei do pneu/pipa Mr. Jeccus the first.

Sem comentários: