sábado, 23 de fevereiro de 2008

Parolideos,

venho por este meio introduzir uma temática pouco abordada nesta nossa vida, neste nosso blog e na internet: GAJAS!
Mas não irei falar no acto mas sim em coisas interessantes como são decotes!
Ora bem, decotes são pequenas a grandes) aberturas para os grandes reservatórios de leite dos elementos femininos da nossa espécie!
Fig.1 - Decote.


Mas o que é que nos leva a espumarmo-nos quando vemos um par de descomunais MAMAS!
(ATENÇOM! Não confundir com a forma interrogativa nem com a forma imperativa do verbo mamar: MAMAS? ou MAMAS!)
Fig.2 - Mamas


Mas voltando ao assunto do meu post: MAMAS, porque a obsessão com esses sacos de gordura localizada mais ou menos grandes?
Será que, na nossa infância, fase em que estamos extremamente susceptíveis a estimulos fiquemos com a obsessão de mamas? Se assim fosse, isso explicaria o facto de todas as mulheres serem mais ou menos lésbicas (comportamento sexual por este site incentivado e apoiado! Já agora enviem as vossas fotos lesbianas para aqui! Obrigado!)
Fig.3 - Lésbicas.


Assim, meus amiguelios, serão todas as mulheres lésbicas? Creio que não se bem que muitas gostam disso... Deste modo a nossa teoria da infância ser a causa da obsessão por mamas não está muito correcta. Será então um mito os gajos gostarem de mamas e de mamas grandes vulgo ENORMES SEIOS!!!

Video.1 - Gajos a colarem com ENORMES SEIOS!!!


Outra coisa interessante e mítica é o facto de as mamas, tal como os pacotes (não cús) de pipocas virem em tamanhos distintos:
Fig.4 - Mamas Pequenas (ou Happy Meal na classificação McDonalds)


Fig.5 - Mamas Normais


Fig.6 - Mamas Familiares


Fig.7 - Mamas JUMBO!


Depois desta breve exposição dos tamanhos das mamas e sua relação com as medidas dos pacotes de pipocas, devo fazer uma menção honrosa a homens, gajos, bacanos que dedicam a sua vida ao bem maior! Ao bem do mundo! À honrosa tarefa de recolher todas as mamas e decotes do mundo num blog! Meus amigos deixo outra menção honrosa ao primo de um colega nosso o Boleias que pela sua pesquisa conseguiu descobrir esta preciosidade! Deixo-vos aqui o link na imagem e digo-vos isto: IDE E PARTILHAI ESTAS MAMAS PELO MUNDO! Amén!



Tenho dito!

4 comentários:

hikawa disse...

AHAHA! Só para dizer quie no meio destes gajos todos fui o 1.º a falar de gajas e mamas aqui!
Paneleiros!!!

Metal disse...

Só calúnias!!! Eu é que fui o primeiro a falar de gajas!!! Tu es um heterossexual tardio... e os outros é só paneleirage!!!

_Colado_ disse...

tenho que elogiar a pesquisa feita

C8s disse...

eu também concordo com o colado!
De referir que eu acho que todos os comentários acima foram feitos por rabetas!