sábado, 23 de fevereiro de 2008

pessoas que tomam banho em perfume

saudações pessoal parolídeo!
hoje sinto-me revoltado contra as pessoas que esguicham perfume contra si mesmas como se tivessem tomado banho com perfume! é VERDADE ELAS EXISTEM! tantas pessoas a morrer á fome e esses energúmenos a gastar salários mínimos da china em perfume só para disfarçar o seu cheiro natural a excrementos! mas o que mais me incomoda é quando alguma pessoa dessas está á minha beira a tresandar a hugo boss ou outra coisa do género e deparo-me com uma imperiosa vontade de libertar um gás corporal daqueles que provocam estrondo auditivo e entupimento nasal! pá! foda-se pá! quando uma pessoa libeta um traque não quer ser incomodada por mais nada a não ser o cheiro do traque, sim porque há pessoas que se esquecem da última refeição que fizeram e como truque para se lembrarem, libertam um desses traques para através do cheiro se lembrarem! só que os traques passam despercebidos á beira de pessoas que parecem ter tomado banho em perfume! o que vai fazer com que as pessoas que usam o truque do traque não consigam identificar a última refeição que ingeriram e provavelmente irão repeti-la, ou seja, irão prejudicar a sua saúde ao não variar a sua dieta!
portanto apelo a ASAE que investigue e que autue essas pessoas que tresandam a perfume porque estão a dilacerar a saúde pública dos portugueses!
sem mais assunto de momento tou com fome e felizmente não me encontro perto de pessoas que parecem ter tomado banho em perfuma!

Sem comentários: