domingo, 23 de março de 2008

adenda às prostitutas de Moscavide

"Que nome se dá à matéria esbranquiçada e de odor desagradável que se acumula entre a glande e o prepúcio (por baixo deste, portanto) nos pénis de alguns exemplares da espécie Homo Sapiens, de higiene mais duvidosa?"

Meu caro Pepe Legal, saudações para-parolizantes!
Quero deixar aqui o meu apreço por teres levantado questão tão pertinente e tão actual acerca do sistema judicial português!
Depois de muito pesquisar nos meus livros (Maria, TV 7 dias, Mariana, TV Guia e 24 horas) e de inclusivé enviar um e-mail para o Professor Nuno Crato do ABCiência, cheguei à conclusão que essa matéria não é nada mais nada menos que creme hidratante NIVEA para evitar uma fricção dolorosa entre a glande e o prepúcio. É um estratagema que "exemplares da espécie Homo Sapiens de higiene mais duvidosa" usam para não terem de tomar banho, nem lavar o pénis sempre que veêm as Tardes da Júlia ( já agora quero deixar aqui os meus agradecimentos à Sra. Dona Júlia Pinheiro por ter dado sentido à minha existência com este programa).
CREME NIVEA, PARA HIDRATAR A TUA PISSIA

Sem comentários: