domingo, 23 de março de 2008

eu é que sou o bastonário da ordem dos espéculos!

Saudações para-extremo-parolídeas!
Escala, cada dia que passa sinto-me mais velho e sem capacidade para fazer as coisas que queria ter feito ontem. O futuro não se mostra nada risonho!
Por ti meu amigo, os espéculos seriam fabricados em fábricas chinesas, por crianças, em série e
sem intervalos para descanso! Eu defendo a tradição cultural portuguesa, portanto os espéculos serão sempre manufacturados pelos tradicionais ferreiros portugueses, arrefecidos em água-ardente vínica de Viana do castelo, testados em prostitutas virgens de Moscavide e transportados por carros de bois de Curral de Moinas!
A tua deslocalização desta indústria levaria a mais uma subida de impostos por parte do sócrates e a uma provável queda nas bolsas de Nova Iorque!
O que é preciso é reanimar esta indústria através de substâncias psicotrópicas tais como cannabis especulares e criar programas de entretenimento tais como: "especula comigo", "Praça do espéculo", "60 espéculos", "Floriespéculo" e "Operação espéculo".
Mas tu fazes alguma coisa pelos espéculos?
Claro que não! deixa-me que responda por ti!
Sem nada mais para especular despeço-me e que os espéculos vos abram ao mundo!

Sem comentários: