sexta-feira, 21 de março de 2008

ás associações e aglomerados de pessoas federativos, limitada mentalmente

Saudações caros parolídeos! Mais uma vez aqui estou eu a abordar matérias sérias, obtusas e rectilíneas. Hoje quero deixar aqui o meu apoio (este banco de madeira marron que está aqui ao meu lado, e que sem ele não teria onde me apoiar e teria de me alapar no chão!) às instituições associativas que dão apoios a todos aqueles que precisam de um banco para se sentarem!
Sendo assim:
  • à Abraço, pelos seus sofás que nos abraçam confortavelmente em noites frias e de luar, o meu muito obrigado!
  • à ILGA, pelos conjuntos de bancos de cimento que podemos ver em todos os jardins municipais e que ajudam muito a impactar as fezes intestinais de muitos homens daqueles que se sentam nas casas de banho públicas antes de o último que estava lá sair, o muito obrigado do Parlamento PortuguÊs!
  • à INEM, pelos puffs, muitos relaxantes que distribuiram por todo o país para que os doentes possam esperar pelas ambulâncias enquanto não se decidem se mandam os Bombeiros de Favaios ou os de Mafamude

Poderia ficar aqui o dia todo a dizer parvoíces, mas tenho de fazer uso da casa-de-banho portanto vou ficar por aqui!

Sem comentários: