segunda-feira, 7 de abril de 2008

se os gays deixassem de beber, tornavam-se outra vez homens!

DR
O álcool pode influenciar comportamento sexual masculino
Esta notícia encontra-se no syte do Jornal Público
"Será que uns copos a mais podem alterar o comportamento sexual masculino? Uma equipa de cientistas da Universidade de Penn State, nos EUA, comprovou que quando se injecta uma determinada quantidade de álcool em moscas macho estas alteram o seu comportamento sexual.O estudo, que teve como cobaia a mosca-da-fruta, concluiu que doses diárias de etanol, durante um largo período de tempo, semelhantes às ingeridas pelos alcoólicos crónicos, poderão mudar a orientação sexual das moscas.

Os machos que habitualmente cortejavam as fêmeas alteraram o seu comportamento e começaram a cortejar também os machos. Ao embebedarem as moscas os cientistas fizeram com que estas melhorassem a sua performance sexual e reduzissem os comportamentos inibitivos."

é preciso não ter nada para fazer para estar consecutivamente a escrever parvoíces neste blog, mas é preciso muitas mais vezes não ter nada para fazer e andar a embebedar moscas para as ver a mudar a sua orientação sexual! For the love of GOD!
Mas isto vem comprovar o risco que corremos em nos embebedarmos, se não nos controlamos e nos tornamos alcoólicos crónicos, bem que vamos passar a ter um novo andar!
daqui em diante só cerveja sem alcoól!
Já estou a ver a oportunidade de negócio das companhias produtoras de alcoól, perante associações como a Ilga, Parlamento Português e a equipa "masculina" da Tertúlia Cor-de-rosa.
deve ser uma guerra para ver quem será o fornecedor oficial de alcoól!
Grandes borracheiras deve ter apanhado o Elton John, ele que é conhecido como o maior GAY do Planeta! O Claudio Ramos deve ter uma máquina perfusora intravenosa a perfundir 1 litro de alcoól por hora!
já estou a ver spots publicitários em que grandes garrafeiras se perdem por trajectos anais!
Aqui está outra grande oportunidade de negócio: empresas de colonoscopias especializadas em gays e com o material específico para apanhar as garrafas perdidas.
também prevejo associações de recuperação de gays anónimos, mais emprego para Portugal!

Sem comentários: