quarta-feira, 23 de abril de 2008

V Fardas, uma triste reunião de cavalos e anões

é verdade! é amanhã que se realiza o V Fardas!
só vou se tiver a oportunidade de ver cavalos e anões a praticarem relações sexuais em cima de montes de feno!
não duvidem!
espero encontrar o hikawa distraido e lentamente injectar-lhe ulcerase e hidrogel para os olhos!
se encontrar o igor, espero conseguir fugir a tempo de não sofrer um AVC!
(Júlia Pinheiro amo-te e quero fazer amor perdidamente contigo enquanto te trinco a mama direita! vamos filmar tudo e enviamos à Sónia Araújo para ela morrer de ciúmes e ficar consciente de que não me poderá ter!)
se encontrar ciclistas pelo caminho, trago-os comigo na mala do meu Fiat-Astra e deixo-os ao abandono junto ao cubo da Ribeira onde serão alvo de BIKE-JACKING!
quem me dera que a 4ª pessoa a entrar no auditório, torcesse o pé e se fosse embora, mas só uma pequena entorse daquelas que passam com uma boa noite dormida!
no fim espero que alguém me dê boleia, pois se for eu o primeiro a gregar, acho que vou precisar.
quero deixar aqui o meu apreço a toda a gente que vai perder episódios das suas novelas favoritas para ir ao FArdas, é preciso ter coragem!
se lá aparecer o Paulo portas, levo-o para falar com o Metal para que lhe dê (ao metal)lições de como usar o cabelo "à homem"
o rui veloso canta bem, mas uma serenanta da TAEP encanta e abre caminho a relações extraconjugais!
já me doem os dedos de tanto teclar, mas como não tou com diarreia e já tomei o meu OMEPRAZOLE, vou continuar!
se começar tarde, espero que acabe cedo.
ninguém que diga à ASAE, que vai acontecer o Fardas, senão teremos de esconder o HIKAWA!
pá, que corra bem! se não correr, que se foda, para o ano há mais!

Sem comentários: