segunda-feira, 14 de julho de 2008

Hip-Hop - Uma ode à poluição sonora ou quiçá, um monte de fezes mascarado de estilo musical


Saudações caros parolídeos, prostitutas virgens de Moscavide, crianças árabes às quais eu devo dinheiro, Ricardo, Scolari, e todos os meus fãs que acreditam que eu ainda vou dominar o Mundo!
Se eu não achasse que o Mundo está em risco, não estaria aqui a escrever isto!
E porque é que mundo está em risco? (perguntam-me vocês)
Uma forma de poluição sonora criada nos EUA nos anos 80, espalhou-se pelo mundo, entranhando-se em jovens inocentes, destruindo lares, tímpanos e tudo aquilo que conhecemos!
Sim, é o Hip-Hop!!


(uhra, uaahh) acabo de vomitar, só de pensar neste tema, vomito!! O mais incrível é que não me lembro de comer sequer um centésimo daquilo que vomitei! Acho que nem é possível comer a quantidade de comida necessária para produzir tanto vómito!


Supostamente o Hip-Hop é um “estilo musical”, dizem os entendidos na matéria! Mas se o Hip-Hop é um estilo musical, espero bem que considerem o roçar de um pau de carvalho numa parede de blocos de cimento, também um estilo musical!
Supostamente consegue-se dançar o Hip-Hop! Se eu beber muito álcool e ingerir alguma droga, também consigo dançar ao som de um roço de um pau de carvalho!


No Hip-hop canta-se os problemas das sociedades: droga, prostituição, violência, racismo, etc. Mas como raio pensam resolver esses problemas, vestido com calças largas, cheios de pulseiras, com gorros, brincos, bonés de pala gigante e outros itens quiçá, um poço estúpidos!
Talvez eu ouvisse Hip-Hop, se me pagassem 1000 euros por cada música ouvida e claro, todo o material necessário para me prender numa cadeira não me deixando fugir, anti-eméticos intravenosos, e acompanhamento psicológico durante o tempo necessário com comparticipação a 100% de toda a medicação anti-depressiva necessária!
É com tristeza que vejo os putos nas ruas com T-shirts de Eminem com aspecto de drogados, ansiosos por ir a um concerto de Da Weasel ouvir Hip-Hop Tuga. Já agora Hip-Hop tuga? Mas que merda azeiteira é essa?


Qualquer dia será proibido fazer Hip-Hop, talvez assim se recupere a moral e os bons costumes perdidos desde então.
Se virem petições online anti Hip-Hop, assinem e passem a palavra!


Em seguida vamos fazer um exercício de português, vamos analisar uma letra do Sam the Kid:

"Há paí bites sem rumos a cota vai a perfumes não interessa
Todos queremos é números procuramos um grande mas para
Mim por enquanto não tenho pressa
Só quero o que baste para aquilo que eu gasto para
Aquilo que eu gosto o resto pode vir por arrasto eu
Mostro um coche frustrado (por quê?)
Toda a gente foge do bairro procura uma falsa
Felicidade quando estão a bordo no barco sem ordenado
Fico a ver enriquecer complexados porque isto até
Toca no amor que me invoca a supor que na verdade
Não sou um bom namorado eu fujo da idade sou criança
Que sonha dependo da minha mãe e eu não tenho vergonha
Querem que eu ponha a alma à venda de encomenda
Não entenda da ideia que se oponha eu não pago a renda
Faço a ronda só à zona até que o sol acende a uma rua
Que ressona e aí a classe dá no asa até ao onze já
Trabalha a minha laia acorda só ao almoço é quando eu
Finalizo o bite que ontem era um esboço para pôr
Melhor que 11 não há trabalho sem esforço para ter um
Maço grosso no bolso e polo sempre vivo é não deixar
De estar no activo esse é o motivo ya"


Não consigo! Não consigo mesmo!!
Nem posso comentar isto! Dá-me vómitos só de pensar!
quando um dia conseguir vomitar e comentar ao mesmo tempo talvez volte a esta temática!
Abaixo o Hip-Hop! E que todos os fãs de Hip-Hop sofram de diarreia extrema numa casa de banho pública sem papel higiénico!!

11 comentários:

Entre(tanto) disse...

Tu és um ignorante, para começar se nao gostas nao criticas, em segundo lugar se dizes que nao ouves nem que te paguem como podes criticar uma coisa que nao tens conhecimento?
É a custa de mentes complexadas com o facto de nao aceitares que nem toda a gente é como tu!
Tu é que és uma merda que nao respeitas os gostos das outras pessoas!
Podes nao compreender o Hip Hop mas ao menos respeita-o!

Fàbio BSJ ! disse...

tu és ignorancia extrema
um falador sem tema
um impostor que não dá pena
mas sim raiva e nojo de forma interna
internate
concerva-te
intera-TE
não dizes nada com nada
toma frizos com rajadas
de rimas que deixam dicas tuas derrobadas
e arrombadas
são as portas que te limitam
são amantes de musica que se facilitiam
pela curta poesia que recitam
Sintam
o puro
tambem o vosso furo
que é por lá que a vossa decadencia se instala
Estala a camada
que não te deixa ver nada
do que é evidente
não te pesso pra seres vidente
apenas pra saires dessa vertente
que te faz ser um IGNORANTE permanente
PUSSY!!!!

Metal disse...

Meus caros:

Percebo pefeitamente a vossa posição mas entendam por favor que estou-me bem a cagar e por mim podem ir pro caralho.

Obrigado e peace out yos checkerau modafoks mans. yes.

Metal disse...

Ah e Mc fábio... aprende a escrever português antes de escreveres "poemas" rascos.

BlackD24 disse...

Cada um tem a sua opinião por mim é na boa,
mas tristes como tu
és a diarreia em pessoa...
Nós "GENTE" que curtimos e vivemos do hip-hop cagamos para gajos como tu
tu gostas tanto do metal vais morrer com uma guitarra no cu.

Metal disse...

As vossas mães também rimam enquanto as como. Yo. Piça out niggas do caralho.

Fàbio BSJ ! disse...

A minha mãe rima enquanto te chupa?
pior é a tua ao carregar a culpa
de te ter parido
o seu som favorito
é aquele que toca por gito
e um pito
aos saltos, em tascos
os meus poemas são rascos...
Tu és diarreia mental compactada em frascos!

Metal disse...

Oh paneleiro primeiro eu nem falei nada sobre a tua mãe chupar, parece-me que já conheces bem os hábitos da velha. Depois, chupa nem rima com culpa. E escreve-se guito. E tens razão, os teus "poemas" são mesmo rascos, eu diria até merda. Dedica-te aos ranchos quando terminares a quarta classe oh ignorante de merda.

senhor141 disse...

pah calate tone paneleiro ´
vai ouvir valete e bonus

depois falamos seu cabrao

Metal disse...

Eu vou é ouvir a tua mãe a gemer de tanto levar naquele rego imundo logo á noite e nem lhe vou pagar caralho. Ainda te faço um irmão á borla, devias-me pagar oh boi.

C8s disse...

Lol como se tu percebesses alguma coisa de poesia ó fabiozito!

Como se a poesia fosse hip hop...

Amigo posso fazer uma rima,
eu e a tua prima,
enquanto o metal papa a tua cota,
eu faço-te um tema,
até que aparece o corno do teu pai a porta!
Tu metes pena...
para finalizar este poema,
Mata a tua mãe e faz um arroz de puta!
Escuta amigo é muita fruta, yoh mãedafoca!
Agora vai lá ouvir a merda que tu ouves e desampara-me a loja!
olha, aproveita e come soja!

A poesia n são rimas, otário... aprende...
e hip hop n é musica... é barulho com uns putos de bairros que não pescam nada da puta da vida, aos berros a rimar (mal)...
get real motherfuckers .!.