quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Solução para a crise? Só se for para a comunidade homossexual?

Caros parolídeos boa tarde de chuva!
Caro Metal atão caralho tá tudo?
É assim, chupar pilas não é solução para tudo! Imagina tu que recorres a uma prostituta de Moscavide para lhe afalfar as paredes vaginais, depois não tens guito, vais chupar a pila a quem? Respondes-me tu: ao chulo! Mas que caralho! Um gajo quer pinar e acaba por passar por prostituto homossexual! Foda-se! E a puta como dá de comer aos filhos?
Chupar pilas acabaria com a crise económica dos gays. Pessoas sem hábitos orofálicos como nós estão à mesma na merda!
Um gajo vai ao banco pedir um empréstimo para habitação, daqueles que se pagam a 30 anos, depois quê? Vai chupar pilas durante 30 anos para pagar o empréstimo? Foda-se! Olha só o dinheiro que se teria de pagar em higiene oral! Depois para pagar a conta ao higienista oral, mais broches? E qualidade de vida? Não?
Chupar pilas é profissão para alguns e algumas, é um risco do caralho!

Mais vale receber o Rendimento Mínimo porque assim estás a ser pago para estar em casa! Se não te quiserem pagar em dinheiro, mas em broches, poderias aproveitar para pedir à Segurança Social para ir fazer broches ao Continente para comprares comida, ao Banco para comprares casa e à GALP para meteres gasolina! Isto é que é vida!

Estariamos assim criando a Bolsa de Broches, em vez de acções, estariamos a comprar hipotéticos broches!

Ao criar hipotéticos broches estás a criar um método para realizar trocas comerciais, método esse para supostamente substituir o dinheiro, mas que levaria à mesma crise financeira que actualmente atravessamos! já imaginaste o que seria enterrares-te em dívidas de Broches?
Engraçado seria o governo dos E.U.A. a injectar 700000000000 de broches no mercado financeiro! Pobre Bush!

Arranja outra solução, pois essa parece-me saida da Tertúlia Cor-de-rosa!

Sem comentários: