quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A Solução para a Recessão

Pois é caralho!!! Há pessoas que dize que a droga num serve pa nada! O caralho meus amigos... a droga ilumina as mentes pessoais das pessoas. Foi numa destas viagens interplantárias (de várias plantas, comprimido num calhau) que eu, excelso parolítico Metal, descobri a cura prá crise económica.

Ando fartinho cumó caralho de ouvir nas notícias: "Ah, andamos a perder poder de compra", "Ah, num há dinheiro pás coisas" e até "Ah, a puta da polícia apreendeu 17,5 toneladas de haxixe" (esta última enfurece-me mais... haveindes de arder todos no Inferno, numa fogueira de cannabes) que resolvi vir aqui expor aquele a que eu chamo o "Plano Pilson". Chamativo, não?


"Mas então oh Metal em que é que consiste esse plano do caralhão?"

Nisso mesmo exactamente. Todo o plano revolve em torno do potencial do caralho, vulgo piça...

"Hey oh Metal isso cheira-me a cus com queijo coalhado..."

Calma caralho... Isso são os danos colaterais... Há bastante paneleirice envolvida... Por isso é que eu só elaborei o plano, não quer dizer que eu o vá seguir... Mas deixa-me explicar... Isto anda tudo na merda porquê?

1. Devido aos posts de qualidade dúbia do Mr JecCUs the 1rst;
2. Devido à emancipação feminina e do Judas também;
3. Devido ao Queirós não saber o que é preciso pa ganhar um jogo... (Já sei! Marcar golos!);
4. Devido a termos um sistema económico baseado na moeda circulante.

"E então que caralho é que propões? Diz lá que tou farto de ler caralho..."

Eu proponho que se adopte um sistema que sempre deu provas de grande estabilidade e valor... recorrer a um sistema económico baseado na cotação de vários escalões de qualidade de... preparem-se...

CHUPANÇO DE PILA!!!

Pois é caralho... em vez de se pagarem as merdas, paga-se em chupanço de pila... isto já tem sido utilizado há vários anos mas de uma forma algo clandestina...

"Foda-se e como é que isso funciona moço?"

Bem, vou traduzir... queres que o Porto ganhe? Chupa a piça ao árbitro. Queres pagar a renda e não há guito? Chupa a piça ao senhorio. Queres ganza e não tens dinheiro? Chupa a piça ao dealer (é por isso que vou começar a plantar) Queres boas notas na escola? Chupa a piça ao funcionário da secretaria (porque o profe pode dar as notas mas o gajo da secretaria é que preenche as pautas) Queres ter um bar numa festa académica? CHUPA A PIÇA AOS MOÇOS!!! (hey que esta foi do caralho...) Queres um Magalhães? Pede o código na tua escola e levanta-o algures, mas pra ter o código há que chupar a piça. E por aí fora...

Tão a ver? Simples e eficaz. É claro que do mesmo modo que há notas de 5, 10, 20 e muitos euros também há broches para vários valores. E o broche nunca desvaloriza. E é impossível perde-los na rua, ao tirá-los do bolso.

Genial... Quem quiser pode começar a adoptar este sistema... Tenho aqui um faqueiro pra vender por 2 broches de boa qualidade, ou 4 de média. Quem quiser pode-me contactar.

Sem comentários: