quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

àguas gourmet!


Caro Metal já que trazes para o belogue a água como assunto, eu aproveito para desenvolver o assunto das águas gourmet!

(Caro Sócrates, quero que fique bem claro que eu não quero trazer para aqui a problemática do FREEPORT, se porventura eu neste post referir palavras tais como "corrupção", "filho da puta" e "gatuno", meu caro não te armes em vítima pois nada tem a ver contigo)

Mas então há garrafas de água a custar vá, 300 euros! Puta deita-te (cumpre a ordem Caro Lina Sal Gado)!
Mas o que será que esta água tem de diferente?
Bem eu tenho uma teoria!
Vou vos falar de uma água gourmet portuguesa a "merdian"!
Os átomos de hidrogénio e oxigénio que se juntaram para formar as moléculas destas águas não são uns quaisquer! O hidrogénio é produzido com as melhores algas que se podem encontrar por exemplo no Rio Guadiana logo após uma valente descarga de uma pouco-bem-cheirosa fossa séptica. O Oxigénio per si é produzido pelas melhores ervas daninhas que rodeiam as nascentes poluidas que desaguam no Rio Tejo! A junção do hidrogénio e oxigénio é realizada segundo condições de higiene bem rigorosas com a supervisão da ASAE. Aqui então temos a Merdian com um custo de produção por litro de apenas 5 cêntimos! Opois é engarrafada através da sucção vaginal da água e posterior despejamento vaginal da água na garrafa! Ora bem esta acção realizada por prostituras virgens russas eleva o preço para 6 cêntimos por litro. A fase final de acaricamento ou arrolhamento da garrafa é que vem elevar o preço da água para valores estúpidos pois imaginem quanto dinheiro cobrará o Cláudio "cu de paneleiro" Ramos para acaricar ou arrolhar as garrafas com o próprio cu!

Já agora fica aqui a campanha publicitária para a Merdian:

Beba boa aguinha de marca MERDIAN
ou seja mais limpinho e beba sumo de maçã!

Sem comentários: