quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

BPP - Bai Pra Puta-k-pariu

caros parolídeos! Como estão? Tudo bem? Se não estiverem deixem lá porque foi apenas uma pergunta de cortesia!
E é com cortesia que quero saudar a acção do governo de não garantir o dinheiro das aplicações de alto risco em que os clientes do BPP se viram envolvidos. Sim, porque se o governo decidisse ir para a frente com esta ajuda a privados bem que iriam ter de me aturar! Pois há uns meses investi um dinheiro e plantei umas favas no meu quintal, azar dos azares, não nasceu nenhuma fava! Sendo assim eu deveria falar com o governo para que me ressarcissem do investimento efectuado em favas! E diria-me assim o Sócras-te: `"É pá estás a gozar comigo pá!"; eu porventura respondiria-lhe assim: "È pá estou! Mas esta microeconomia baseada em favas pode afundar por arrasto a macroeconomia da agricultura, atenção é preciso ver que todos os anos eu planto favas, portanto senhor Free Sócras Portuguese minister, para evitar mal maiores, faça favor de me ressarcir!"
Já agora, o investimento realizado em prostitutas de moscavide? Quando se investe dinheiro numa boa prostituta de Moscavide e ela sai-nos, vá lá, pouco apertadinha! esta desilusão pode provocar um descontentamento do cliente que poderá influenciar a sua produtividade laboral e consequentemente prejudicar a economia! Portanto, paga Sócras-te!
Senhores milionários clientes do BPP, o IRS que vocês pouparam com contas off-shore que sirva agora para custearem este pequeno percalço! faque iu! faque iu!

Sem comentários: