terça-feira, 3 de novembro de 2009

Momentos Taesj (versão parolítica by Mr. Jeccus)

Caro Escala-te venho cá refutar a tua versão dos acontecimentos desse fatídico dia em que fomos mostar as bentas à RTP.
Como Mahatma Gandhi uma vez disse:
"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."
Mas isto não vem nada a propósito para esta situação!
Aqui quero dizer que Cordinhas, mais conhecido como "O Guerra dos peidos" não largou aquela fabulástica bujarda, (aí que recordações! as minhas narinas nunca mais foram as mesmas) terá sido Sónia Araújo que terá aplicado tal bujarda.
Cordinhas possuido por um magnanimo cavalheirismo terá aceitado ficar com as culpas de tal catastrófico lançamento de gás!
Qual Bettencourt em defesa de Paulo Bento, qual quê!!
O que é incrível nisto tudo, é que, não só Sónia Araújo ficou ilibada de tal vergonha, mas também qualquer hipótese de pinarmos as meninas da Praça da Alegria que estavam atrás de nós esfumou-se! Aliás derreteu-se com o gás do peido que Cordinhas terá dado por vez de sónia Araújo!
Com isto tudo voltamos de testículos cheios, ganhamos 800 euros e mantivemos a fama de Sónia araújo de gaja boa que não se peida, intacta!
Quero aqui acrescentar (antes que me venham cá os adeptos do Sporting linchar-me) que o meu aspecto nesta actuação se deveu a uma manada de veados-de-cauda-branca que pode correr a 65 km/h e dar saltos de até 5 metros de distância que me atropelou! Daí o meu penteado!
Para terminar só um pequeno apontamento, quem me dera meter o meu carro na garagem da Sónia Araújo!

Amanhã o escala-te falará de si!

Sem comentários: