sábado, 16 de janeiro de 2010

Jeco

Não entendo Jeco.
Se tu te dás mal com a tua sexualidade, compreendo, agora que tu te dês mal com a dos outros, não atinjo.

Queria também dizer-te que se eventualmente fôssemos surpreendidos por inspectores de celulares, se calhar não seria no meu que se iriam encontrar vários vídeos em que os animais são os protagonistas, para deleite do realizador, neste caso, não eu, mas tu, bixa.

Mais, não tenho nada contra a zoofilia. Já vi muito bixo por aí, que não fica nada a dever a certas primas, mas isto não quer dizer que eu seja um zoófilo, da mesma maneira que o facto do Manuel Alegre ser candidato a Belém e o P.S. ficar contente com isso, não garante desde logo o apoio dessa plataforma política ao poeta pseudo-intelectual.

Jeco, que tens contra a lixa?
Deixa-me dizer-te que

É do Lixa que nós gostamos mais
Porque o Lixa nos causa sensações
Lá na Lixa,
Nós somos todos iguais
Porque somos maiorais
Porque somos campeões...

in Hino do F.C.Lixa

Sem comentários: