domingo, 17 de janeiro de 2010

Toda a Verdade: Escala-te, o Karate Kid Lixense

Pois é meus amigos, venho hoje apresentar o meu novo trabalho literário-multimédico, desta vez tendo como assunto a 1ª outrobiografia realizada no mundo (biografia da vida doutros, ao estilo da Maria, TV7 dias e Ana + Atrevida).

E desta feita venho-vos apresentar a vida do Escala-te, revelando todas as verdades obscuras sobre a mesma.

Há uns tempos ó pa trás, o Escala-te era um rapazinho anormalóide oriundo da Lixa, uma localidade que não se devia chamar localidade porque, como o nome indica, implica localização, o que é bastante difícil de realizar em relação a esta terra, visto que fica ó pra lá do cu do Judas. Que também ninguém sabe por onde andou e anda. Mas adiantes, este menino era especial... não por ter algo de especial como algum talento único ou ser enviado de Deus... é porque era mesmo muito deficiente... eu é que estava a ser simpático.

E cá está ele:

Fig. 1: Escala-te.

Aterrador. Aquele olhar esgazeado... aqueles truços usados, colocados na cabeça (merda dentro e merda fora)... a falta de ambição do mesmo perante a vida... presidente da lixa... para quê? Para mandar em 2 seres humanos (1 deles a decompor já em câmara ardente), 3 bovinos loucos e uma comunidade cigana que mora na terra ao lado e apenas vai a Lixa cagar? Enfim...

Mas o menino queria alguém que o guiasse, que o tornasse naquela pessoa que um dia iria concorrer à presidência da Lixa e ganhar sem maioria absoluta, apesar de mais ninguém entrar na corrida pelo lugar!

E foi assim que este menino conheceu o Sr. Miyagi, um chinoca pedófilo fugitivo estrábico, procurado pela polícia de Chicago por molestar criancinhas e que encontrou refúgio nos montes e eiras da Lixa.

Fig. 2: Sr. Miyagi, chinoca pedófilo fugitivo estrábico.

E foi assim que, após travar conhecimento com esta personagem macabra, o pequeno Escala-te iniciou o seu treino intensivo no mundo das artes, não marciais, mas sim homomarciais.

Fig. 3: Escala-te a aprender o movimento "carícia erótica do Dragão Vermelho 6"

Fig. 4: Escala-te a aprender a suportar a dor... anal...

Ya, eu sei que normalmente tá sempre um gajo nos filmes de artes marciais a levar com bragastas e o caralho amarrados a árvores e não sei quê, ou a segurar potes cheios de água e merda assim durante horas mas que é que querem? Estes dois são paneleiros!

P.S.: reparem na expressão de constrangimento do chinoca pedófilo fugitivo estrábico ao constatar que o tamanho do seu pirilau não joga na mesma liga que a capacidade de armazenamento do rabiosque do Escala-te. Imperdível...

Fig. 5: Escala-te a vencer torneios de artes marciais recorrendo ás artes homomarciais (todos os adversários desistiram, alguns com vómitos ao verem tamanha paneleirice, outros porque não batem em meninas).

Mas eventualmente a ultra-eficaz polícia portuguesa descobriu o que por lá se passava...

Fig. 6: Gajo da Judite a ameaçar o chinoca pedófilo fugitivo estrábico.

Emocionante a forma como a criancinha tenta defender o seu mentor e também violador assíduo, Sr. Miyagi, o chinoca pedófilo fugitivo estrábico.

Mas quando tudo corria bem para estes dois homossexuais inveterados, eis que o coração do pequeno Escala-te perde o fio condutor e extravia-se do seu amor pelo mestre Miyagi, o chinoca pedófilo fugitivo estrábico...

Fig. 7: Violência homossexual. Bastante menos emocionante que gajas à porrada.

Num acesso de fúria o Sr. Miyagi, o chinoca pedófilo fugitivo estrábico, ataca o pobre e emocionalmente confuso Escala-te, jurando vingança por este lhe ter destroçado o coração.

Desde então, sem a orientação do seu mestre, o Escala-te tem paneleirado errantemente por este mundo, tendo-se tornado apenas mais um panisga e não um panisga presidente da junta, como em tempos ambicionou ser...

Reza a lenda que o Sr. Miyagi, o chinoca pedófilo fugitivo estrábico, irá regressar numa manhã de muito nubueiro, qual D. Sebastião gay, e estralhaçar o cu todo ao Escala-te... até lá... este continuará a ser capaz de cagar fezes moldadas e com cheiro intenso...

O FIM

Sem comentários: