sábado, 5 de junho de 2010

Entrevista a CR7 6 de junho de 2010

Entrevista a CR7:
EU: Então caro amigo, permite-me que te trate assim, pois se és amigo do Daniel Oliveira, és amigo de toda a gente!

CR7: Então amigo Mr. Jeccus, realmente ser amigo do Daniel Oliveira, é uma bosta do CRL! sempre a chegar a minha casa sem ser convidado e com a mania que me conhece há anos!

EU: E então esse Mundial!

CR7: Já escorrega! Ups, isso é o azeite, o Mundial já rola!

EU: CR7 meu caro amanhã vou comer um cozido à Portuguesa o que me aconselhas?
CR7: Olha nas batatinhas eu poria Condestável virgem, na carne sem dúvida azeite Gallo, nos vegetais basta respirar para cima deles e ficam logo temperados!

EU: Como achas que vai ser a vossa estadia na África do Sul?
CR7: Tomamos precauções, a caravela Vasco da Gama já partiu há mais de um mês com um carregamento do mais refinado azeite português!

EU: Como vais aguentar a distância da tua família?


CR7: bem vou-me agarrar ao azeite e não te preocupes que já lhes comprei aqui uma aldeia e já abrimos umas boutiques da minha irmã da minha marca!
EU: Tens medo do Brasil?

CR7: Não, eles na picanha também põem azeite não vai haver problema!

EU: E para o ano com o Mourinho a treinar-te?!?!? Aquele que te chamou analfabeto!?!?
CR7: Ora bem ele vai ter de engolir aquilo que disse pois sei dizer azeite em mais de 10 línguas diferentes!

EU: Achas que ele vai fazer com que rendas ainda mais pelo real Madrid?
CR7: Ainda mais, dasse, já estou a render que chegue! vamos é comer qualquer coisa porque já passou mais de 30 minutos daquele pão embebido em azeite!

EU: ok maluco vamos lá! CR7, CR7, CR7!!!
CR7: Sim pá!
EU: CR7, CR7, CR7!
CR7: O que foi pá!?!?

EU: vai-te foder!
CR7: foda-se chega-me esse Condestável e esse pãozinho e cala-te!

4 comentários:

Metal disse...

Fodax... Jeco pró lugar do amigo Daniel JÁ!!!

hikawa disse...

jeco? fdx jeco...

Mr. Jeccus the 1rst disse...

que é que foi seus panisgas! escrevam e mais nada!

_Colado_ disse...

Fdx
è das coisas mais estúpidas que eu li nos ultimos tempos