sexta-feira, 4 de junho de 2010

Manifesto anti-Incríveis (montes de fezes)

caros parolídeos se não houvesse a estupidez, de certeza que teria de ser inventada, mas não é isso que me traz cá!
venho por este meio manifestar o meu desagrado pela insistência em chamar incríveis aos seleccionados do Queiroz! dasse...que estupidez!
Eles são "incríveis" desde a época do scolari, mas o que eu acho incrível é não encontrar nenhuma "incrivelidade" neste grupo, pois incrível é algo que ultrapassa o normal e a jogar futebol eles não são nada mais que o normal duma selecção de futebol portuguesa, ou seja, é tudo muito bonito, jogam todos nos melhores clubes do mundo, mas quando chega à hora da verdade.... pois não preciso de dizer mais nada pois não!
 Acho deplorável num momento de crise como este, andarem a mostrar os seus bens como se fosse normal alguém viver assim com tanta fartura e tanta estupidez ao mesmo tempo (não estivessemos nós a falar de jogadores da bola), e jogar futebol?!?!? isto só serve para o CR7 se ejacular de tanta presunção! Já agora CR7 e aprender a falar português!?!? Antes tinhas desculpa, pois tiveste uma infância difícil, agora com tanto azeite e dinheiro não tens desculpa para não aprender a conjugar o verbo e quiçá construir uma sentença com lógica!
Incríveis! Incríveis são os nossos jogadores de BOCCIA! dasse é só medalhas!

2 comentários: