quarta-feira, 21 de julho de 2010

Carta Aberta ao Pedro Passos Coelho

Caros parolídeos, caras prostitutas de Moscavide (sim caras como caralho, ainda se fala em crise), caro imposto de valor acrescentado, muito boa tarde!

Venho por este meio, dirigir uma mensagem ao Senhor Pedro Passos Coelho, que vou passar a abreviar como o meu caro amigo Coelho!
Amigo Coelho! Estou indignado! Outrora eras a luz ao fundo do túnel, agora, não passas de um agente da EDP que nos vêm cortar o fornecimento de electricidade porque não pagamos a conta!
Com que então, queres que a saúde deixe de ser tendencialmente gratuita! E ires apanhar cenouras com o cu!?!? Não Coelho! Queres é tornar ainda mais os Senhores Doutores ricos e nós pobres!
Mando-te já uma paulado no cachaço, vês o que acontece! E que tal abrir mais duas ou três faculdades de medicina, por esses Senhores Doutores no desemprego, dar-lhes o salário mínimo e umas valentes fodas de 5 segundos!?!?!?!?
Raios electrostáticos te provoquem queimaduras de 4º grau no cu e passes a cagar rilhotos em vez de bolinhas! Panisgas do caralho!

Sem comentários: