domingo, 3 de outubro de 2010

Renegociando os meus sonhos com Orfeu...

Se possível, gostava de ser entrevistado pela Constança Cunha e Sá, mas na possibilidade de poder de facto responder a alguma pergunta.

Se possível, gostava de ser entrevistado pela Fátima Lopes, mas na possibilidade de não sair de lá a pensar na minha vida miserável, e a chorar baba e ranho.

Se possível, gostava de ser entrevistado pela Júlia Pinheiro, mas na possibilidade de preservar tudo quanto são tímpanos em mim.

Se possível, gostava de ser entrevistado pelo Pedro Pinto, mas na possibilidade de ele saber alguma coisa sobre mim, o tema, o país e a prima do Jeco.

Se possível, gostava de ser entrevistado pelo Jeco, para o Blitz, para promover um single da minha banda, cujo título é ao mesmo tempo profundo, sem no entanto querer dizer nada, tipo Fernando Pessoa, por exemplo, "Margem", ou "Infinito", ou "Brisa", ou "Perfil", ou "O Meu Ursinho"...

Sem comentários: