segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Toda a verdade: A história recambulesca entre Hikawa, Escala-te, Colado, Judi e Metal, parte II: Do Escutismo à Presidência da Opus Gay

Caros parolídeos, eis que depois de uma branca de quase 2 anos (quando digo branca, não me refiro a cocaína, atenção!), decido dar continuidade a história recambulesca dos nossos 4 amigos! Mas a estes 4 amigos será adicionada uma nova personagem, o Metal!

Deleitem-se ou não!

Os escutismo sempre foi visto com bons olhos, pelo menos para jovens homossexuais envergonhados com a sua sexualidade!
Hikawa, o padre de Moscavide que salvou escala-te, judi e colado do submundo das drogas, tinha-se tornado no líder dos escuteiros de Moscavide e estava maluquinho por vêr as criancinhas fardadas a cantar e a dançar e a tomar banho na cachoeira lá de Moscavide! ele tinha ideias revolucionadoras para os escuteiros, e Escala-te, judi e colado seriam os seus fiéis seguidores (mal sabiam eles que haviam sido violados com pompa e circunstância pelo seu líder padre).
A vida corria-lhes bem, as crianças adoravam estes 3 ex-heroinómanos, viam neles modelos a seguir, a heroína tinha desaparecido definitivamente da sua vida.Tinham ainda pensamentos com a heroína principalmente quando se ligavam na TVI na hora da Júlia Pinheiro. Mas a sua força de vontade, aliada a alegria de viver, renovada pelas criancinhas suas seguidoras, impedia de voltarem a cair no sub-mundo das drogas!
Mas algo estaria para acontecer!
Hikawa, o líder escutista desbrava novos caminhos sexuais, o escutismo não era mais do que um meio para satisfazer as suas necessidades de pedofilia católica. Dezenas e dezenas de criancinhas eram violadas em nome de Jesus na sua tenda, e claro que lhes era pedido segredo em nome de jesus!
Esta perversão de hikawa era desconhecida dos outros três, até que apareceu Metal em Moscavide!
metal era um antigo escuteiro que havia sido violado por Hikawa há uns anos atrás, mas nunca havia sido revelado por medo de Metal. Agora com mais de 6000 horas de ginásio em cima, Metal era um portentoso guna e distribuia porrada gratuita por onde passava. A sua adolescência havia sido passada em moscavide onde era violado por hikawa, mas cedo saiu de Moscavide e foi trabalhar para o estrangeiro como artista de rua no Parque del Bom Retiro em Madrid. Fazia magia de rua e prostituia-se aos homossexuais de Madrid que eram muitos! A vida corria-lhe bem mas sentia uma necessidade de vingança quanto a hikawa pelas violações a que foi sujeito e que o levaram  a esta vida de prostituto e mágico de rua! Saiu de Madrid e regressou a Portugal, mas esteve 1 ano a trabalhar no Bairro do Jamaica onde tinha um atlier de penteados com merda, vulgo rastas. A vingança não podia esperar mais, então lá se decidiu a regressar a Moscavide!
Quando lá chega depara-se com hikawa a liderar os escuteiros e fica fulo!
hikawa já não se lembrava dele, de jovem franzino, metal havia-se tornado num brutamontes capaz de espancar os filhos da puta que foram ver os U2 com um só murro!
Poderia-se esperar pancadaria, sangue, suor e lágrimas, mas não! Metal encontrou Hikawa, convidou-o para um concerto dos Coldplay em barcelona e declarou-lhe o seu amor!
Judi, Colado e Escala-te cansados da vida de escuteiros decidem enveredar pela decoração de interiores de casas de banho públicas e formam uma empresa, denominada GeorgeMichaelsbaths, ficam ricos, ganham milhões na bolsa! Entretanto hikawa e Metal casam-se ao abrigo da nova lei dos casamentos homossexuais durante o concerto dos U2 e recebem um broche cada um do Bono!
A vida aparentemente até corria bem a estes cinco paneleiros mas faltava algo para lhes preencher realmente a vida e o ânus de modo! Os agora cinco amigos juntaram-se e formaram a sede do Partido Socialista de Moscavide, como jovens, tinham a mania que eram de esquerda e que devia haver direitos iguais para toda a gente e coisa e tal, mas cedo viram que cinco paneleiros não teriam muito sucesso na política e então mais uma vez mudam a sua vida! Metal muda o seu nome para João Portugal, hikawa para Gonzo, escala-te para Duck, Judi para Melão e Colado para Carlos e então estavam formados os Excesso! Com esta boysband ou gaysband, como queiram, satisfariam os seus desejos homossexuais  e a sua necessidade de atenção dos media! Hikawa tornaria-se líder da Opus gay, um cargo onde poderia enrabar e ser enrabado sem desrespeitar a associação que tutelava!
E viveram felizes para sempre!
Fim!