sexta-feira, 16 de março de 2012

caro escala-te, ontem foi quinta-feira dia 15 de março de 2012....

Caros parolídeos hoje acordei, mirei o horizonte e vi nada mais nada menos que a parede verde do meu quarto. Fiquei contente pois não perdi a visão tal como Passos Coelho perdeu a visão política da luta contra os interesses instalados....
Caro Escala-te falas da Parque Escolar e outra situações, e meu caro amigo, só posso concordar contigo, essas "empresas" públicas criadas no tempo Socrático são tipo as mamas da Pamela Anderson quando ela era ajudante do superherói Mitch Buccanon, ou seja, muito boas para chupar, no caso da Parque Escolar chupar dinheiros dos contribuintes!
Este governo anunciou a luta contra os boys políticos, trouxe até ministros independentes, por sinal bons, e sim o Vítor Gaspar é um exemplo disso, e ao contrário do antigo Ministro de Sócrates, este parece padecer de algo a que se chama "Grandes Tomates" , ou seja, se o Vítor Gaspar não concordar com alguma medida do passos, de certeza que bate a porta e lá volta a dar aulas na Universidade.
Mas o meu respeito por este Governo tem limites, e se eu sou defensor do Estado Social por um lado, também sou contra o Socialismo irrealista e despesista para português ver e votar!
As "rendas" que se paga à EDP e não só!!!!, custam segundo algumas notícias cerca de 49 euros a cada agregado familiar por ano! Meu caro será que depois deste despedimento que ouve de uma secretário de estado da energia, vão realmente cumprir o tal sequestrador Memorando Troikense?!?!? E acabar com essas rendas estapafúrdias!?!?! Até o Oli Rehn comentou isso há poucos dias,  portanto não é só vontade minha. a UE e a Troika querem que Portugal acabe com isso!!
E ter tomates para acabar com horas extraordinárias milionárias a uma certa classe que nós bem conhecemos, ou acabar com previlégios da Carris e Metro de Lisboa, que me faz ter vontade de abandonar tudo e ir para lá trabalhar!!!! Preferem despedir os funcionários contratados dessas empresas do que cortar nos previlégios e manter toda a mão de obra!!!

Meu caro, e o Sócrates que segundo os noticiários desta manhã, gasta cerca de 15000 euros mês lá em Paris....nem digo mais nada.....Parece o Metal e Coitos a gastar dinheiro em cremes e brush faciais...Ou o colado a por os lábios na gaita....Ou o Hikawazaki a gastar dinheiro com bombas...Ou porque não o Judi a trair o Salvador........Caetano.....

Sem comentários: