terça-feira, 13 de março de 2012

Carta Aberta ao Primeiro Coelho deste país...

Sr. Coelho, venho por este meio queixar-me da Austeridade!
Sr. Coelho, ontem a austeridade entrou-me pela casa de banho a dentro enquanto eu tomava o meu banho de beleza à macho latino, como quem diz com água e sabão, e só me permitiu ensaboar o colhão esquerdo, para pupar no sabão!
Movimentei-me indignadamente, tal como aqueles moços do Movimento dos Indignados e fiquei com vontade de comer tremoços, não me pergunte o porquê dos tremoços, isso seria o mesmo de perguntar ao Jorge Jesus, porque aquela coisa na cabeça dele.
Sr. Coelho a higiene genital dos colhões é um direito adquirido pelos homens há 2 ou 3 anos, não deposito legitimidade na Austeridade para limitar o direito à Sanidade Pública dos Colhões! Por cada colhão que não é devidamente higienizado, há uma lábio vaginal que vai apanhar com esterco! Sr. coelho já sabe como são as mulheres....um lábio vaginal contaminado por um colhão não higienizado, provocará um gasto de sabão muito superior, na casa das dezenas de vezes superior!
Portanto Sr. Coelho, da próxima vez que a austeridade me entrar pela casa de banho a dentro enquanto eu estiver no meu banho de beleza, apenas lhe permitirei que me corte um centímetro no vergalho, vulgo pénis, pois andar com um pénis de metro e meio, permite-me cortar e ajudar assim o país quanto mais não seja a foder as bordas do cu da Merkel.
Sem mais nada a acrescentar quero aqui deixar a minha mais sincera homenagem às prostitutas de Moscavide, por toda a sua compreensão nos cortes do orçamento da Equipa parolítica para actividades sexuais deste novo ano fiscal, assim sendo por cada foda que um membro desta equipa dê a uma prostituta de Moscavide, deixaremos de usar preservativo, e ficarão assim as prostitutas de Moscavide incubidas de lavar a parracha com lixívia!
Obrigado!
Desejo-vos tudo aquilo a que têm direito! Menos doenças venéreas!

Sem comentários: