quarta-feira, 7 de março de 2012

O roubo de pizzas a entregador de pizzas da Telepiça, em 3 tempos...

Caros parolídeos, eis que me fugiu a branca que me aprisionava num silêncio demagógico-intelectual, que me provocava diarreia de fezes líquido-estratificada em móleculas e átomos de merda, impedindo-me assim de escrever algo para vocês!
Ontem à noite, tipo 3ª feira dia 6 de Março de 2012 pelas 21horas, fui acometido de uma ligeira comichão que se instalou junto do tornozelo esquerdo, aos meus seguidores de boletim clínico, não se preocupem nada de mais.
Após esta comichão, jurei a mim mesmo qualquer coisa, mas não interessa, continuando, penso ter descoberto a forma ideal para assaltar um entregador de pizzas da Telepiça.
Vou de seguida construir uma lista de passos que devem ser seguidos cronologicamente, no entanto se desejarem segui-los de forma ordenada, tal como o nosso amigo Pako esbofeteia 2 enteadas e 3 namoradas em 3 minutos sem seguir qualquer ordem, estejam à vontade, mas não garanto que sejam bem sucedidos!
Ora aqui vai:
  1. juntar 4 moços em casa do Metal
  2. encomendar on-line a pizza usando um proxy para camuflar o endereço
  3. pedir queijo de cabra com bacon e chouriço num apizza, e pedir outra completamente apaneleirada sem qualquer tipo de secreção de cabra
  4. à espera do entregador de pizzas ficará o elemento mais capaz de mentir ao entregador de pizzas, os outros 3 elementos ficam escondidos no carro (que estará numa ruela escondida, de modo a esconder a matrícula do entregador de pizzas) à espera que chegue o entregador
  5. quando chega o entregador de pizzas, o elemento da casa desce para abrir a porta e entretanto fica à espera que os outros 3 elementos roubem as pizzas ao entregador (isto deverá acontecer no instante imediato à porta de casa ser aberta), e ameacem o entregador com bastões de basebol e poios de cavalo de pura raça lusitana para que ele não os persiga
  6. o elemento da casa finge-se assustado e mal os outros 3 elementos abandonam a cena com as pizzas, ele sai em socorro do entregador de pizzas e convida-o a entrar para e pergunta-lhe se ele quer um copo de água e dissuade-o de ligar à polícia dizendo que ultimamente é só assaltos e que a polícia até já não vem e não há nada a fazer! O elemento de casa não deve esquecer de pedir que o entregador de pizzas traga novas pizzas, para que não recaiam suspeitas sobre ele!
  7. Os 4 elementos deverão encontrar-se na sala de tuna e saborear as pizzas como se não houvesse o ontem!
Caros parolídeos, caso isto não resulte, para vos compensar desta tramóia onde se poderão meter, tenho um mapa de espanha para vos dar, devidamente fotocopiado a preto e branco, para onde poderão fugir e passar lá o resto da vossa vida!
Fiquem em paz e tentem esquecer que o Rhei Ghob pode estar debaixo da vossa cama escondido....

2 comentários:

Metal disse...

Na altura o plano até soou bem...

Mr. Jeccus the 1rst disse...

pois foi....