terça-feira, 10 de abril de 2012

Crítica Reflexo-obstipativa

Caros parolídeos, eis que José Veiga volta à acção!
E para dizer que Luís Filipe Vieira é o pior presidente benfiquista de sempre, pois só ganhou 2 campeonatos em 8 anos! Diz também que voltará um dia ao Benfica!

Caro José Veiga, num mundo livre em que idealmente todos os seres humanos têm direito à sua opinião, fico contente por você ter a sua!
No entanto não posso deixar de dizer que discordo plenamente de si, de tal forma que imprimi uma fotografia sua a cores na minha impressora Xeirox, e colei-a numa casa de banho pública onde escrevi que você faz serviços anais e bucais e claro deixei o seu contacto para interessados.
Não sendo eu habitante da freguesia de Benfica, apraz-me dizer que LFV é o melhor presidente benfiquista de todos os tempos!
E porquê? (perguntam-me vocês)
(respondo eu)
Porque quem contrata Jesus para treinar o todo poderoso só pode saber aquilo que faz....

Sem comentários: