terça-feira, 24 de abril de 2012

Notícia de última hora: Mr. Jeccus The 1rst também não estará presente nas cerimónias oficiais de comemoração do 25 de Abril

Caros parolídeos, bom dia!
A acrescentar à ausência entristecedora de Mário Soáres, Manuel Alegre e dos capitães de Abril (Associação 25 de Abril) no parlamento amanhã, eis que eu próprio estarei ausente!
A minha ausência prende-se com a viagem urgente que efectuarei à Madeira com a minha máquina de plastificar documentos para plastificar certos documentos do governo Regional da Madeira antes que acidentalmente eles sejam colonizados por moléculas de água! A minha máquina plastificadora não só atribui uma camada protectora de plástico impermeável, como também apresenta propriedades anti-inflamáveis! O polímero plastificador é de altíssima qualidade protegendo os documentos de qualquer tentaiva de destruição!

Já agora proveito para fazer publicidade à máquina plastificadora inventada por mim:

PLASTIFIX ANTICORRUPTIX
È MELHOR QUE A MADEIRA

Sem comentários: