terça-feira, 24 de abril de 2012

O Sporting.

O Sporting vive um momento ao qual costumamos chamar de "erecção míctiva": sim, do verbo da 1ª conjugação mictar. Eu micto, tu mictas, and so on.

Quando de manhã o tuno se levanta, com vontade de urinar, fruto de malte de cevada anterior associado a uma actividade estapafúrdio do seu glomérulo de Malpighi, por vezes depara-se com a chamada erecção matinal, cuja génese remonta à actividade renal e não propriamente à horrorosa companhia que com ele pernoitou.

Sá Pinto é o rim do Sporting.

Agora tudo é azul; tudo é uma música nova na tuna; tudo é uma nova bebida descoberta; tudo é uma nova banda metal; tudo é um novo bongo; tudo é um novo 111 Amial.

Será que de repente Onyewo é jogador de futebol? Xandão é central? Polga rejuvenesceu e será o central titular da canarinha? Será que de repente André Carriço é um grande trinco? Sim!!! se quem responder forem os comentadores da SIC, que ejaculam a olhos vistos ao ver um jogo do SCP. Na minha opinião, não. O melhor jogador do Sporting, na minha opinião, há muito tempo que joga a 70% da condição. O 2º melhor ainda não entrou na época. Ésomeuamor e Jeffrén, respectivamente. Gostava que o Sporting ganha-se a liga Europa: mas confesso que seria uma obra única de Sá Pinto, em quem eu desde início profetizei uma queda livre, em que dou o braço a torcer.

Tudo isto é muito curto. Este efeito "raiva" acaba por passar. E aí vem ao de cima a verdadeira capacidade futebolística.

Honras ao Sá Pinto: conseguiu unir o clube com maiores instabilizadores. O presidente da AGeral é da lista contrárioa ao Presidente do clube, que até nem teve mais votos nas eleições. Daí, tudo dito. Ah, presidente que às 4h tinha perdido e às 6h tinha ganho.

Boa sorte ao Sporting. Boa sorte Valença: mas o teste ao Sá Pinto será para o ano!

P.S. Temos o Vitor Pereira bem baratinho...é só vir buscar...Entregamos na SEUR...e garantimos nós os portes de envio.

Sem comentários: