quinta-feira, 17 de maio de 2012

Blog Solidário

Caros parolídeos irmãos:

assim vos escrevo.

Somos todos boas pessoas, mentes brilhantes, massa crítica feroz e atenta.
Posto isto, creio que tá na altura de consubstanciarmos a nossa áurea de benfeitores.

Proponho aqui que comecemos a ajudar a Grécia, Portugal e a Europa.

Assim, gostaria que começássemos um brainstorming de ideias para ajudar a Grécia. Como é que tu, parolídeo podes ajudar a Grécia? Sabendo que ajudando a Grécia, ajudas Portugal, a Europa e já agora, a Sra. Merkel.

Solta a tua ideia. Só a ideia. Por favor, não soltes mais nada.

1 - Porque não exportar para a Grécia a prima do Mr. Jeccus? Aumento da alegria grega, subida do consumo, subida do PIB.

2 - Porque não fazermos uma barraca na queima só a ouvir Demis Russos? Subida do consumo de cds importados da Grécia, aumento das exportações na Grécia, aumento do PIB; subida do interesse pela cultura grega, aumento do turismo, aumento do PIB.

3 - Porque não organizarmos um Euro2024? Portugal perde na final, Grécia campeã com 15 defesas, aumento da alegria na Grécia, aumento do consumo de camisolas da selecção helénica, aumento do PIB.

4 - Porque não comermos mais iogurtes gregos da Danone? Aumento do interesse pela gastronomia grega, aumento da importação de consumiveis gregos, aumento das exportações gregas, aumento do PIB.

5 - Porque não comprarmos um barco, uns fatos marinheiro, uma câmara filmar e pintarmos o Luís Filipe Vieira de preto e filmarmos uma versão 2, da afamada série Barco Do Amor, pelas ilhas gregas? Os parolídeos seriam actores e autores. Aumento do interesse pelos parolídeos, aumento das relações dos parolídeos com desconhecidas, aumento da sodomização de desconhecidas na compra de produtos gregos, subida do PIB. !!!

...mais sugestões são urgentes...

1 comentário:

Mr. Jeccus the 1rst disse...

Caro Escala-te irei reflectir sobre como ajudar os nossos amigos gregos!