quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais uma vez a EDP foi acariciada...(uma questão genético-parolítica)

Caros parolídeos, contra a maré de aumentos no mercado de arrendamento, eis que mais um compadrio lobbystico-ladroístico-político foi acariciado penialmente, sim a EDP viu reduzidas as rendas que paga ao Governo para produzir electricidade! Ladrões, ladrões pá!!!
"Mr. jeccus, Mr. jeccus"
"Sim camarada Gerónimo!"
"Pelo contrário, o governo e nós contribuintes é que pagavamos à EDP essas rendas"
"Ui juro que não sabia, juro pela inocência de todos os Carlos Cuz deste país"

Ora bem caros parolídeos, pelo que vejo a pila do governo foi avassaladoramente maior que a pila dos chineses da EDP! Isto não foi uma questão de tomates, foi apenas uma questão de genética, como é sabido, a raça caucasiana branca, tem uma pila de tamanho normal, que vai desde a sua inserção na região genital até junto dos joelhos, a pila dos asiáticos requere o uso de microscópios electrónicos! (reparem na minha revolta para com o Acordo Ortográfico, em que mantenho os "c" mudos como se não houvesse amanhã, espero nunca ser entrevistado para a rubrica "Bom Português" do Bom dia Portugal da RTP, de certo reprovaria, mas sentir-me-ia orgulhoso)

Caro Passos Coelho, bem que querias enrolar a tua pila à volta da cintura quando te fosses reunir com os chineses, e que a NASA trouxesse o seu telescópio para junto da região genital dos chineses, mas pelo que vejo a tua pila não se deu por vencida, a tua pila é uma pila portuguesa com certeza e contra a vontade do seu dono, ejaculou contra a face dos chineses e não tiveste qualquer hipótese, senão baixar as rendas!



Sem comentários: