terça-feira, 15 de maio de 2012

Mr. Jeccus "Rui Santos" acrescenta...

Caro Valença, caro Escala-te, eu como especialista em futebol, no que a sua vertente parolítica diz respeito, não posso deixar de transmitir a minha versão da tática!!

ps: já não fumo faz 8 dias, pelo que os meus receptores cerebrais poderão estar a ressentir-se e poderão distorcer o meu "Know how" parolítico-futebolístico!

Meus caros um misto das vossas táticas será sem dúvida o melhor para esta equipa, Valença faz-me lembrar um Guardiolla, jovem, cheio de garra, um idealista; Escala-te é mais um Alex Ferguson, experiente, um líder de punho forte.

No entanto uma voz moderada e afinada em ré de 7ª sustenido de certeza que trará o afamado reconhecimento que procuramos.

Sendo assim, digo de minha justiça, que é necessário reabilitar Colado para esta equipa, precisamos de um trompete no banco a animar a festa, tal como aquele famoso adepto do FCP! Um trompete capaz de animar a malta quando se perde a bola, um trompete capaz de emitir sons jocosos para com os adversários mais fortes quando estes se aproximem da nossa baliza em forma de intimidação, sempre que o adversário nos finte, a imitação de um traque deverá ser efectuada. Força Colado!

Pete Legal será o jogador mais afastado, o nosso guarda-redes, o jogador que trará a fruta de moscavide e que a dividirá com a equipa para que matemos a sede, a fome e outras coisas que tais bem excitantes! Um guarda-redes esguio como Pete Legal, cheio de elasticidade, será capaz de alcançar a bola onde nehum outro guarda-redes consiguirá, nem que para isso aos seus braços sejam acrescentados metros e metros de pandeiretas com elásticos!

Por último, quero aqui deixar as boas novas do nosso departamento de contratações!
Duas promessas parolítico-futebolísticas daquela Terra das gajas boas, sim Ermesinde!
Serão porventura as mais duras contratações (não fazendo qualquer analogias com material sanitário) deste blogue! Em Terra de gajas boas quem é que quer vir para cá provar a nossa fruta de Moscavide já mais que usada e em estado de podridão!?
Bem a cirugia plástica é milagrosa, Ribery é um grande exemplo disso, e os himens da fruta de Moscavide terão direito ao mais conceituado cirurgião plástico do mundo, vá da Tailandia!

Bubunius trará raça, capacidade de sofrimento, energia inesgotável, experiencia e o conhecimento necessário para provocar TCE nos adversários!

Loira trará diplomacia a equipa, diálogo assertivo com os árbitros, um know how meticuloso capaz de transplantar o que de melhor há na inovação parolítico-futebolística para o nosso seio!

Se daqui a 2 anos Paulo Bento insistir em não nos contratar, só vejo uma saida caros parolídeos, teremos de passar a frequentar o barbeiro do selecionador!

Sem comentários: