quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caro entrevistador da Gazeta Parolídea...

Caro entrevistador, não me tome por Relvas, não quero denunciar neste blogue a sua vida pessoal...(aquilo do sexo com anões e empregadas fabris gordas do sector alimentício)!
Mas se me volta a entrevistar durante o meu sono e depois de eu apanhar uma borracheira, fumar esses e comer feijoada, posso quiçá deixar de lhe dar entrevistas.....

Hoje deliciei-me com o José Rodrigues dos Santos a entrevistar o Paulo Campos (ex-secretário de estado responsável pela negociação das portagens nas SCUTS)!
Depois de um dia de trabalho em que tive uma tesão enquanto observava a qualidade de impressão da minha impressora Xeirox, em que lesionei as pálpebras ao manter-me acordado apesar de 2 cafés digeridos e não bebidos e em que circulei de bicicleta pelo Concelho Magnífico de Ovar com dispneia talvez causado por anos de consumo de tabaco e derivados ou talvez pelo aroma a incêndios florestais que paira no ar e que afasta o O2 para a Terra de Ninguém de onde os meus pulmões não conseguem absorver O2, é bom chegar a casa e vêr que afinal podia ser muito pior! Eu podia ser o Paulo Campos e podia estar naquela entrevista!
Ainda bem que eu sou eu! Sinto-me feliz, no entanto se aquela tesão da impressora Xeirox tivesse culminado com uma ejaculação, estaria 1 centímetro mais feliz!

Sem comentários: