sábado, 2 de junho de 2012

Emissão de opinião

Proponho-me emitir entre 150 a 200 letras, com maturidades entre os 6 e 12 meses, de forma gratuita, portanto, com uma taxa de juro inexistente. Ao contrário de outras emissões similares, ninguém sairá fodido depois desta operação mercantilista, pelo menos na carteira.

Sr. Doutor, isto tem remédio?
Tem sim. Só vou é trancar aqui o genérico ok?
A obrigatoriedade de prescrição por DCI (denominação comum internacional) que hoje entrou em vigor avança assim- Os médicos dizem que não há condições e os farmacêuticos avisam que será muito dificil de cumprir. Lembram-se quando antigamente, na infância, queriam comer batatas fritas e só havia Ruffles? Ok até são boas, mas por algum motivo as de marca pingo doce têm mais saída.

BPN ou PPP, afinal de quem é o filho, chamado défice?
Tal como o Cristiano que se nega a dizer quem é a mãe do seu filho, também nós ficamos à espera de saber quem pariu a crise em Portugal. Não me venham é dizer que o preservativo rebentou...Se gostam de faciais, façam-no com uma foto da Cristas pá.

Estudantes de medicina protestam em frente ao Ministério da Saúde, numa acção simbólica contra o excesso de alunos. 
Conselho. Poupem as pernas. Quando forem para o centro de emprego, vai ter de ser com meias de descanso.

Desemprego mantém-se galopante. 
Os jogadores da selecção vão de charrete, Relvas mantêm o trote.


Parlamento aprovou audições às secretas.
Poupem-me este número circense de ouvir artistas malabaristas a meter os pés pelas mãos dizendo que não se podem pronunciar sobre certos assuntos. Para isso já temos o Cavaco.


Relatório secreto encomendado por Jeccus ao SIS



Sem comentários: