sábado, 2 de junho de 2012

Corrida pela selecção 2 de Junho de 2012

Caros parolídeos, hoje correr-se-á pela Selecção Nacional de Futebol através dos caminhos pútridos e sebosos que compõem a nossa rede nacional de vias de comunicação terrestre, vulgo estradas. Digo isto não pelas condições das nossas vias, pois se não contarmos um caso ou outro até  temos boas estradas, mas sim porque este país mantém um manto de Azeite Garnizho (reparem na eloquência ao colocar um "h" na última sílaba, uma prova também de que a minha luta contra o acordo ortomerdógráfico se mantém) espalhado pelas mentes do povo! Este azeite Garnizho não só faz escorregar a nossa economia em direcção a um abismal abismo como também faz escorregar o bom senso do cérebro para a Galáxia mais próxima!
Desde 2004 que esta doença chamada "Selecçãocciose" normalmente abreviada para Selecção se impregnou no cérebro dos portugueses, e nem mesmo com a campanha de desinfestação que houve com a expulsão de Scolari deste país, isto melhorou!

Diz uma jornalista:" Foi uma partida bonita" "Força Portugal", mal sabe ela que quando o Ronaldo e ca. verem estas imagens na TV, só vão pensar em mil e uma maneiras de lhe saltar às cuecas sem as namoradas/esposas descobrirem!

No mesmo programa de TV em que vi isto, Portugal sem Fronteiras, acaba de aparecer uma/um cantora/cantor transsexual  com lábios siliconados, cabelo oxigenado, facies monstruosa.....Decididamente vou anular a minha nacionalidade portuguesa...ou então vou usar a velha desculpa de que estava alcoolizado e não tive noção de que estava a ver aquilo na TV....

Continuando em direcção ao assunto que me trouxe cá, a minha vontade era pegar num pau em forma de taco de basebol e colocar-me junto da meta de partida e à medida que as pessoas fossem partindo, ia-lhes acossando com o taco naquela cabeça para lhes recuperar a lucidez!
Se fosse preciso juntar 100 manifestantes junto à Assembleia da República para lutar contra a corrupção política deste país, ou a homossexualiade exacerbada do Gouicha ninguém aparecia, mas para aparecer na TV a correr pela Selecção, aparecem aos milhares....È ver prostitutas de Moscavide, idosos, criancinhas, tetraplégicos, os muito ocupados beneficiários do RSI, ciganos romenos que deixaram o baldinho da esmola em casa, o Relvas e até o Silva Carvalho apareceram camuflados de portugueses normais sérios!

As portuguesas virgens e oferecidas, duraram 5 minutos....até muito bom homem se ejacular, mas até elas lá estiveram....

Quando esta euforia terminar, ou seja, quando começarem a jogar mal e porcamente e começarmos a notar que mais vale visualizar as gravações da "A tua amplitude anal não me e estranha" desde a 1ª série até este próximo Domingo, talvez este povinho acorde!


Sem comentários: