terça-feira, 15 de maio de 2012

Cartão Roxo

Ainda bem que me chamaram, estou a ver que precisam de uma explicação sobre um lance mais duvidoso, o futuro de um jogador, a qualidade de uma equipa ou de um dirigente.

É curioso como no futebol o discurso e a postura dos dirigentes muda consoante os posts colocados.

O escala-te escreve e com razão indubitável, que fizemos uma época abaixo das expectativas, defraudamos os fãs do ass book, do twitter e até mesmo da playboy, já que não circulou na ultima época pelo nosso blogue nada melhor que a Merkel em lingerie.
Mas, escala-te, já não te lembras daqueles fantásticos posts ao ângulo nos últimos minutos,que levantaram o estádio e puseram holofotes mamários sobre nós?Não te recordas das triangulações agressivas que empurraram as adversárias contra o chão e as fizeram pedir mais? Vamos escauterizar sim, mas com calma.

Não vislumbro nenhuma maça podre. Em vez de 5 violinos vejo apenas 3 cavaquinhos.

Olhando para o self da questão, o core, parece-me fundamental um alargamento do plantel, mas sem liguilha. Requisitos básicos para o recrutamento: saber ler e escrever com os dois pés, resistência física para dar mais de duas seguidas ao intervalo, ter primas boas, ter influências na FPF ou junto do presidente da liga e o mais importante de tudo...ter estofo para trabalhar com salários em atraso.

Outro especto a ter em conta é a falta de variedade genética: é fundamental uma chinesa no plantel, de preferência ninfomaníaca (é indispensável o prazer no desenvolvimento do nosso jogo). Com a língua chinesa em expansão não tardará muito a rebentar o counter do nosso site assim como a explodir o vulcão de lava branca adormecido...

É imperioso treinar piadas de bola parada...

Fugas de informação....Nenhum blogue desarmonizador consegue triunfar com tão pouca fuga de informação...

Penso que,  se usar-mos suspensórios em vez de cinto e cotoveleiras nos nossos blazers forrados com a cor do blogue ganharemos jogos seguidos.

Em último recurso, sempre é possível executar a venda da SAD deste blogue regional a terceiros e com isso ganhar a premier dos blogues ou a blogue champions league. 


Sem comentários: