segunda-feira, 7 de maio de 2012

Merkel convida Hollande a visitar Berlin

Embora não seja do conhecimento das massas, Merkel, afinal, não ficou triste com o resultado das eleições no país visinho, muito pelo contrário...Segundo fonte oficiosa, cujo unico liquido que verte é impróprio para consumo, a chanceler alemã encontra-se num estado de euforia tal que, ultrapassa pela direita as inglesas que praticaram coito interrompido com zézé Camarinha no algarve.
Segundo Merkel, Sarkozy já não era a mesma pessoa que conheceu á uns anos atraz, o efeito novidade há tempos que desaparecera e com ele toda a chama da relação diplomática (alias como todas as relações intimas que excedem 4 anos de legislatura). Nos últimos tempos, os seus encontros, para além de mais espaçados no tempo, já não tinham direito a preliminares de qualidade, passava-se imediatamente para uma relação sádico-masoquista que não lhe proporcionava qualquer prazer. Resumindo "já não me dá pica" é o que se pode traduzir das suas originais palavras (wird es dauern, bis der Esel).
Lingerie pronta a estrear com o homologo Gaulês
Não obstante o termo desta amizade cor-de-rosa, a chanceler alemã vê com grande entusiasmo o entronamento do seu agora homologo Hollande. Para a receção,Merkel tem reservado um jantar á luz das velas junto a Brandenburg Gate com vinho á discrição, comprou bilhetes para a ópera em cena e passou pela fármácia do bairro a comprar a única barreira 99% eficaz contra a gonorreia, lubrificante de morangos (fruta da época para quem não sabe). O facto de Hollande não estar casado leva o imaginário de Merkel a divagar sobre a sua virilidade, fazendo-a pressupor que terá mais prazer do que com o seu anterior parceiro, e até mais prazer ainda do que quando vai á festa da cerveja (onde lhe atiram cerveja nas mamas e se ri). Ah, vejam o pormenor deste brinde que ela leva para incentivo ao bom relacionamento bilateral...

Sem comentários: