segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cu-currupto, cu-currupto, cu-currupto.. (Assim nos avisam as rolas!!)

Um relatório do Sistema Nacional de Integridade (SNI), que vai ser hoje divulgado, conclui que o combate à corrupção apresenta resultados abaixo do recomendável e refere que a "cunha" está institucionalizada entre os elementos dos governos.

link: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2487850

Meus caros parolídeos, confrades do copo cheio, políticos, e outros tipos de ladrões afins!
Fico triste com esta notícia, sempre confiei que a boa fé era aquela que patrocinava os políticos, mas afinal a fé é má e patrocina os políticos pela calada com coisas boas como dinheiro e derivados.
Então não é que os políticos não querem realmente resolver o problema da corrupção, porque até lhes dá jeito que assim seja para brincar à República das Bananas.
Assim não pode ser, perco já as estribeiras e vou já postar no Fuçasbuque uma mensagem de ódio à classe política!
Não querendo ser de modo algum piegas, vou exprimir o meu espítito empreendedor-ó-parolítico construindo uma lista de acções/ideias a tomar para mudar esta classe política, à qual denominarei "Bíblia do Cidadão Crente".

Bíblia do Cidadão Crente:
1- todos os detentores de cargos políticos deverão receber palestras com árbitros que apitaram em vitórias do Benfica, pois segundo o Glorioso esses são completamente anti-corrupção.
2- todos os políticos deverão consultar a equipa do Dr. White para fazerem uma cirurgia plástica ao Nariz e aplicar uma protese tipo Pinóquio, com detector de mentiras.
3- todos os familiares e amigos de políticos ficarão obrigados a realizar um voto de pobreza mediante o Papa, mas aquele lá de Roma, deixai o nosso Papa comer à vontade mouros e brasileiras.
4- os políticos sempre que afirmem vir ganhar menos dinheiro para a vida política deverão demitir-se logo no dia a seguir e serem castigados a voltar ao seu trabalho anterior! Coitadinhos!!!
5- todos os políticos serão obrigados a navegar pela internet nas Redes Sociais, Blogues, Sites pornográficos, Jogos Online, Sites com downloads, etc, para que sofram de um isolamento social de tal modo que nem cunha para a mãe deles, eles arranjem!!!
Se estas medidas não tiverem qualquer efeito, sempre podemos fazer um novo 25 de Abril, mas desta vez deixemos os políticos nas prisões, da última vez que os soltaram......

Sem comentários: