quarta-feira, 2 de maio de 2012

Você não têm um Pingo de Vergonha.....

Caros parolídeos, eram tachos pelo ar, pessoas esmagadas, gajas boas a serem apalpadas acidentalmente, esquemas familiares de recolha e espera na fila para pagar organizados, ânimos exaltados e sobretudo muita, mas mesmo muita adrenalina naquelas veias....
Assim foi o 1º de Maio de 2012 para muita gente!
O meu 1º de Maio começou as 00:00 a dormir que nem um enorme cadáver obeso num leito magnífico e com cheiro a peido, vulgo, a puta da minha cama....
Acordei, pequeno-almocei, malandriei, almocei e fui ajudar aquela mulher que me deu à Luz (sem qualquer referência aquele estádio que tem normalmente problemas eléctricos quando o FCP lá joga) lá por casa. Por volta das 17h00 ela diz-me assim, Excelentíssimo filho, ouvi dizer que no Pingo Adocicado há grandes descontos, depois de terminares vai lá comprar leite e bacalhau!
As 18h00 felizmente ela ligou a TV e viu nas notícias que não valia a pena enviar o seu filho naquela que seria uma missão suicida pois já não havia nada para trazer além de cadaveres e espaço vazio.
Meus amigos imaginem as garrafas de bons vinhos de 4 euros que teriamos trazido por 2 euros!!!! Valeria a pena certamente!
Proponho que da próxima vez que esta promoção acontecer, nos organizemos num gangue de compras!
Eu posso ser o condutor de um dos carrinhos e posso já ficar na fila de espera a aguardar que encham o carros para não perdermos tempo! Bebo uma de whisky, levo uma banquinho e fico à espera de vocês estafetas que tragam coisas a tempo de eu não passar estupidamente, mas alegremente com o carro vazio na caixa!!!
O Valença, vai à zona do peixe e tira a senha do bacalhau e pede 10kg de bacalhau e certifica-se que o bacalhau é cortado de maneira a caber na dispensa!
O Escala-te vai à zona dos tupperware e compra o máximo que conseguir de tupperwares, no entanto ele deverá levar um carro próprio pois os tuppperwares para realizar o " desporto" favorito dele o tal de Geocaching, não é propriamente algo de utilidade comum, portanto ele ocupa-se sozinho dessa tarefa e nós podemos ajudar da seguinte forma, evitamos rir-mo-nos deles para não o distrair!
O Coitos, fica responsável pela recolha de todo o tipo de produtos de higiene masculina desde cremes de barbear, láminas e claro amaciador de caracóis!
O Metal fica responsável pela zona de animais e plantas desde rações para o cacete e adubo estrume!
O Judi já que tem aquelas mão grandes fica responsável pelos bens alimentares, (não frescos obviamente) deverá trazer 10 kg de arroz na mão direita de cada viajem que faça e 1 carro de compras na mão esquerda que deverá ser cheio com cerveja e andar seguro a 2 metros do chão para ninguém nos roubar!
O Hikawa prende uma bandeira do País Basco à cintura e para que ninguém se meta com ele e faz de nosso segurança!
O Colado pode ficar ao meu lado a tocar trompete com um boné no chão a recolher dinheiro para esta despesa toda!

Probabilidade de sucesso desta missão: Talvez nenhuma!
Bem para a humanidade desta missão: Um monte de gargalhadas distressantes sem dúvida!

1 comentário:

Escala-te disse...

Grande gargalhada... Mr. Jeccus the 1st... LOL!!!