quinta-feira, 10 de maio de 2012

Queima das Fitas Porto 2012

Caros parolídeos, em anos transactos, longinquos, passados entre Maio 2002 e Maio de 2006, não havia nada mais para fazer neste mundo do que aproveitar ao máximo, ou enquanto o corpo permitisse a Queima das Fitas do Porto! Pelo menos para os estudantes do Porto, assim o era! E se o Nelson estivesse na barraca além de festa garantida, ainda ganhavamos dinheiro nos trocos!
Hoje em Maio 2012, pergunto-me o que é que aqueles bebados muito têm para festejar além de desemprego e recibos verdes!
Pergunto-me como é que aqueles morcões aguentam tantas horas de pé, mesmo apesar de estarem alcoolicamente anestesiados!
Pergunto-me se esperar na fila para entrar às vezes mais de uma hora e não trazer um carrinho cheio de compras do Pingo Doce vale a pena!
Pergunto-me se o Rui Veloso e Xutos e Pontapés não parecem uma ex-namorada desesperada que não nos larga!
Pergunto-me se não é mais limpo mijar para um copo de cerveja vazio, adicionar whisky e bebe-lo do que ir mijar a uma Toy ou saltar um rio de mijo até me encostar numa parede e mijar!

Sem comentários: