terça-feira, 12 de junho de 2012

Nem a Espanha escapou...

Caros parolídeos! Caros hispano-parolídeos! Bom dia!
É com tristeza que constato que o FMI finalmente entrou no país vizinho! A banca espanhola precisava de crédito e lá teve de intervir o FMI associado à UE. Mariano Rajoy vangloriava-se de ter recebido o resgate com excelentes condições, mas logo veio o Ministro das Finanças Europeu, ups!! desculpem!!, Ministro das Finanças Alemão!!! dizer que o país teria de ser responsabilizado pelo dinheiro, portanto engole as palavras Rajoy! Corta nessas gorduras do estado e no paladar da comida espanhola, ups o paladar já está desde sempre! Mui Bien!
Se pensavam que os mercados acalmaram, foram fumar esse charro de erva holandesa, foram ouvir o novo album do FF ft. Mão Morta, foram sonhar com os tempos áureos da Selecão Portuguesa quando ainda se obrigava o adversário a ir buscar a bola ao fundo da sua baliza, então meus caros, estão muito enganados!
Os mercados querem um resgate total a Espanha e já se viram para Itália! É caso para dizer que se os mercados fossem os avançados da nossa selecção, seriamos vitoriosos, com sede de sangue, vitória!
Nós portugueses, equipa da 2ª Liga da Europa, nada podemos fazer a não ser esperar que os mercados se distraiam com equipas da 1ª Liga e nos deixem em paz! Descermos de divisão quiçá poderá ser ainda mais perigoso!

PS: Caros Nuestros Hermanos, no pudemos ayudar ustedes! Já aturamos a Merche Romero por varios anios, já nos basta! No entanto se tienes espaniolas virgennes y buenas, te pagamos razoable dinero! Puedem enviarlas por la sala de tuna!

Sem comentários: