terça-feira, 12 de junho de 2012

Polvo meu, polvo meu, haverá Dinamarca mais forte do que eu?

Caros parolos, leitores assíduos e inveterados deste berlog erudito... Venho relembrar aos mais distraídos, ou aqueles que andam ocupados com objectivos voluptuosos tipo "chegar, ver e comer", que, um dos meus últimos posts revelou-se acertado. Refiro-me à previsão do resultado do jogo Portugal vs Alemanha, pelo primo de Paul, Paulo. Tudo tinha já sido previsto por este octopus vulgaris, ao mais ínfimo pormenor.

Estou desiludido com a previsibilidade do destino, afinal não existe tábula rasa...Existe polvo na brasa.

Apesar da minha procura desesperada da previsão para o jogo com a Dinamarca, à hora do fecho deste computador, a mesma ainda não se encontrava disponível... Aguarda-se a qualquer momento a conferência de imprensa a partir do "sea life", para podermos realmente saber se vale a pena assistir e esse encontro.

Sem comentários: