quinta-feira, 5 de julho de 2012

Procura-se Breivik versão tuga

Caros parolídeos, eis que cheguei de férias! Mais gordo, mas mais saudável, pois não fumei um único cigarro, já aquelas picanhas e aqueles pastéis de belém foram fumados nos meus sucos gástricos como se fossem uma erva gourmet.
(Se me lembrar de alguma coisa nos próximos dias conto-vos a minha aventura pela capital e arredores)
As notícias que Valença e Escala-te trouxeram a este berlogue são mais provas que este país está entregue aos interesses instalados nos partidos do poder, estou farto de mentiras laranjas e rosas, não consigo sequer tolerar a existência destes mamões (sem qualquer referência a Patrícia Mamona, grande mamona, aliás campeã), apelo a alguém que goste de videojogos de tiros e afins para aprender a aniquilar políticos e entrar de fisga em punho na assembleia e distribuir calhaus por todo o lado! Serei extremista? Não!
Sou o profeta da Primavera Parolítico-Tuga! Da última vez que se fez uma revolução neste país sem derramar sangue, puseram os ladrões no poder
Se estás cansado dos ladrões que comandam este país, junta-te a mim, mas terás de ser tu a aprender as tácticas de lançamento por fisga nos jogos de vídeo, pois eu só tolero Pokerstars e Copas!

Soáres, Cavaco, Sócras, Passos Coelho e os seus amigos afins procurem abrigo...

Sem comentários: